Rio da Barra Villa Hotel

Sabe aqueles hotéis que você se encanta e queria que fosse teu? Com o Rio da Barra Villa Hotel foi paixão à primeira vista. Conheci a pousada na viagem para Porto Seguro e não vejo a hora de voltar.

A praia Rio da Barra fica entre Arraial d’Ajuda e Trancoso, pertinho de onde fica o Club Med. Esta região do litoral baiano tem uma sequência de praias lindas, Cumuruxatiba, Caraiva, Praia do Espelho, Trancoso, Pitinga e por aí vai. Cada uma delas tem suas características próprias.

Rio da Barra O charme de Rio da Barra é o rio de um lado e as falésias com coqueiros do outro. A praia não tem estrutura de bares, barracas e restaurantes. Pelo contrário, é uma daquelas praias para quem quer relaxar e curtir a natureza. Quem está hospedado nas praias da região pode passar o dia por lá, e se quiser, usar a estrutura do restaurante do Rio da Barra Villa Hotel.

Rio da Barra

Mas o que eu queria mesmo era me hospedar por lá!

O acesso é de estrada de terra, são 5km a partir de Trancoso e 15km a partir de Arraial d’Ajuda.

Rio da Barra

Como é o Rio da Barra Villa Hotel

A pousada fica na frente da praia, entre o quartos e a areia tem um grande gramado com muito coqueiros que deixam uma sombra deliciosa! São 16 quartos, todos de frente para o mar ou para o rio, com uma pequena varanda e uma rede. Há opções de apartamentos com 2 quartos e uma pequena sala que acomodam bem famílias.

Rio da Barra

Rio da Barra

Os quartos tem ar-condicionado, frigobar e TV.

Rio da Barra Villa Hotel

Para as crianças, a grande diversão é brincar no rio que fica em frente ao hotel, junto ao restaurante. Outras atividades são passeio de quadriciclo, kite surf ou stand up paddle.

Rio da Barra Villa Hotel tem um restaurante e também uma bar com serviço de praia. As comidas e bebidas são muito gostosas!

Rio da Barra Villa Hotel

 

Informações

www.riodabarra.com.br

Confira as tarifas no Booking: Rio da Barra Villa Hotel

Outros posts sobre a região

Praias do Nordeste

Nossa viagem viagem recente a Porto Seguro aconteceu durante a Semana do Descobrimento a convite da Secretaria de Turismo de Porto Seguro. Passamos o dia no Rio da Barra Villa Hotel

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here