Olimpia Park Hotel

Quem vai aproveitar os parques aquáticos Hot Beach e Thermas dos Laranjais agora tem uma nova opção de hotel em Olímpia, cidade no interior de São Paulo conhecida por suas águas termais e por ser a Capital Nacional do Folclore. O recém-inaugurado Olimpia Park Resort  está funcionando desde junho de 2018 e já se tornou uma das principais referências hoteleiras da região.

 

opção de hotel em Olímpia

 

Até agora, duas das quatro torres do projeto já estão recebendo os hóspedes. A previsão para a conclusão do projeto é o segundo semestre de 2019, quando o complexo terá 912 apartamentos, com 1 e 2 quartos. Além disso, já está em construção um mall, anexo ao hotel, com 40 lojas e praça de alimentação. Um dos estabelecimentos já confirmados é o Burger King. O Villa Olímpia Park será aberto tanto para os hospedes do hotel quanto para turistas e moradores da cidade.

 

Opção de hotel em Olímpia

 

Localizado exatamente em frente ao estacionamento do Thermas dos Laranjais, o hotel é uma ótima opção para quem não vai de carro para Olímpia. Nos hospedamos lá e tivemos uma ótima experiência. Ficar em hotel novinho é uma delícia e as instalações são ótimas! Ficamos no apartamento de 1 quarto, que acomodou bem a família toda (estávamos em 4). O sistema é de flat-service e as acomodações maiores (2 quartos) podem acomodar até 7 pessoas. Todas são equipadas com geladeira, micro-ondas, ar-condicionado, smart TV e têm wi-fi gratuito. Os apartamentos também tem uma sacada gostosa, com mesa e cadeiras, e ainda um varalzinho para pendurar a roupa molhada!

 

opção de hotel em Olímpia

 

O hotel tem ainda cinco piscinas (aquecidas e frias), brinquedos aquáticos para as crianças, SPA, academia, bar, restaurante no sistema bufê, salas de cinema, salas de jogos e uma brinquedoteca bem bonitinha e ampla.

Espaço kids 

A programação de atividades para as crianças – de 5 a 12 anos – é animada. Tem oficinas, brincadeiras na piscina, caça ao tesouro, aulas de dança, desfile de cabelo maluco e várias outras brincadeiras. Os pequenininhos (até 4 anos) também podem aproveitar o espaço kids, mas sempre acompanhados de um adulto responsável. As atividades começam às 8h e terminam às 22h (com um intervalinho para o banho às 18h). Até as refeições da criançada têm um espaço especial (anexado ao restaurante) com cardápio exclusivo do jeitinho que elas gostam (arroz, bife, batata-frita etc).

 

opção de hotel em Olímpia

 

Para os adultos animados também tem programação: caminhada, alongamento, oficina de artesanato, sessão de cinema, bingo e muito mais. No fim da tarde o som ao vivo fica animado na área comum, onde fica o bar e as piscinas.

Opção de hotel em Olímpia 

O Olímpia Park Resort fica Aurora Forti Neves, 1030

Diárias a partir de R$ 700 (verificar valores e disponibilidade)

Ficamos hospedados no hotel a convite do Olímpia Park Resort 

Outros posts sobre Olímpia

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here