O blog ficou sem atualização na última semana, mas eu juro que foi por uma causa muito nobre! Deixaeucontar! O blog “Eu Viajo com meus Filhos” surgiu da ideia de criar um lugarzinho especial para trocar experiências com outras mães com a mesma paixão: viajar com filhos.  Foi através deste espaço que conhecemos pessoas superespeciais como Sut-Mie, Carol Garcia, Carol P.Carol Passuelo, Alexandra, Cíntia Aníra, ElianeVanessa Ribeiro, Ana, Angela, Aninha (me perdoem se esqueci de mencionar alguém!) e a Fernanda Paraguassu, autora do blog Buenos Aires para Ninõs, mãe de duas crianças e que teve uma experiência fantástica com eles em Buenos Aires. Ela escreveu tanta dica bacana, que a Editora Pulp transformou o blog em Livro! 

O livro escrito pela Fer Paraguassú, foi diagramado pela Pati Papp e por mim e foi editado pela Fer Ávila. Todas mães-viajantes-com-filhos inverteradas! O livro foi feito com tanto carinho, o conteúdo é tão primoroso, as iliustrações da Eve Ferretti são tão fantásticas, que cada vez que olho para a capinha dele fico emocionada! @maechorona rs

Enfim… eu quis compartilhar com vocês, amigas-mães-viajantes, que este livro bonito que certamente vocês ouvirão falar nas próximas semanas, não é apenas mais um guia de viagens no mercado. Por trás dele têm mães que são verdadeiramente apaixonadas por viagens com os pequenos e esse carinho todo, quem tiver a oportunidade de ler Buenos Aires com Crianças, poderá perceber em cada detalhezinho!

Um beijo grande a todas!

Halini Saad – Mãe do Marcelo e da Lara

11 COMENTÁRIOS

  1. Que legal! Passei pelo blog da Fernanda Paraguassu e já deixei meu recado. Parabéns a todos que participaram do “nascimento” do livro de alguma maneira.
    Gostaria de saber se será lançado em São Paulo e se tem data…
    Gostaria também de deixar o endereço do meu blog, criado agora em fevereiro. Afinal de contas, sou mais uma mãe coruja doidinha para escrever sobre minhas aventuras como tal e esperando urgentemente por férias para poder fazer minha primeira viagem ao lado do meu baby.

    Se quiser dar uma passadinha por lá:
    http://passeadoeviajandoemfamilia.blogspot.com

    Beijos e parabéns mais uma vez!

    Lívia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here