Imagine um restaurante totalmente pensado para crianças, só que sem móveis de plástico com pontas arredondadas em cores primárias, piso emborrachado, recreadores e menu kids com nuggets e batatas-sorriso!

Então, o Bistrozinho Comidas Divertidas não tem nada disso. Pelo contrario, o lugar é puro charme e fica no cantinho mais simpático de Curitiba, em meio a vários outros bares, restaurantes  e lojas bacanas.
De cara, você passa na frente e já fica encantado com o jardinzinho externo, a linda porta de madeira de demolição e a plaquinha fofa da entrada.
Lá dentro, tudo surpreende: as poltronas com estampas lúdicas, os brinquedos de pano, o teto retrátil que deixa entrar a luz natural mesmo quando o tempo está ruim (o que não é raro na cidade), a parede verde, a hortinha vertical, os espelhos mágicos, um lindo móvel de madeira que guarda um monte de atividades e brinquedos lúdicos, as luminárias, a música infantil da melhor qualidade, a estante cheia de livros bons e a simpatia das garçonetes.
E as surpresas continuam… ao sentar, as crianças recebem um jogo americano com bonecos destacáveis e adesivos para montar as roupinhas, cabelos e acessórios. Depois vem, o couvert: pãezinhos em formato de letrinhas formando a palavra “bem vindo”, com manteigas aromatizadas e coloridas. A apresentação de todos os pratos é impecável e cheia de detalhes especiais, como o mini-ralador e o parmesão em formato de coração. Tudo incrivelmente delicioso, para o paladar de adultos e crianças.
Um espetáculo a parte são as sobremesas lúdicas e divertidas, como o brigadeiro que vem na panela acompanhando de diferentes confeitos e forminhas para cada um enrolar os seus. Tem ainda a “O que é o que é”, em que várias guloseimas ficam escondidas em forminhas, as crianças colocam uma venda nos olhos e experimentam para tentar adivinhar o que é.
O mais bacana do lugar é o conceito, que oferece para pais e filhos a oportunidade de curtirem um momento gostoso juntos, onde as crianças são protagonistas e não tem as suas preferências gastronômicas subestimadas. Lá, criança também come bem!
A brincadeira sai um pouquinho cara, mas o programa é fantástico e vale o investimento!
Bistrozinho

Al. Pres. Taunay, 543 – Bigorrilho  

Curitiba/PR

Fone: (41) 3018-3034

Aceita todos os cartões

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here