A dica suprema para viajar tranquilamente com os filhos é: mantenha as crianças entretidas durante a viagem. A regra é clara. Se elas tiverem alguma atividade para fazer, irão se distrair e não irão incomodar. É nessa hora que o seu arsenal de entretenimento viajante precisa entrar em ação. Nas nossas buscas por entretenimento de bordo, encontramos uma nova publicação infantil lançada no final do ano passado e que promete dar o que falar. 
Voltada para meninos e meninas a partir dos 4 anos, a YOYO é uma revista de cultura pop que conta histórias e promove atividades em torno de temas como música, cinema, fotografia, arte e até gastronomia para crianças. A ideia é convidar também os pais para entrar na brincadeira com os filhos e desfrutar de bons momentos. 
A pegada da Yoyo é toda moderninha e promete deixar os hipsters mirins bem entretidos com um conteúdo que conta com a colaboração de ilustradores, designers, fotógrafos e vários profissionais do meio artístico cultural. Vale dar uma olhada e esperar a próxima edição que será lançada no final de abril.
Para mostrar a que veio, a Yoyo também promove atividades pela cidade de São Paulo. Um deles é a Yoyoficina com o artista plástico Jonathan Gall. O objetivo é estimular a criatividade infantil através da confecção de máscaras e fantasias feitas a partir de materiais reciclados e papéis coloridos. As datas vão desde abril até outubro desse ano. Para mais informações, clique aqui
Onde encontrar a Revista Yoyo: site Japonique

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here