Nem pense em visitar Nova York com as crianças e não assistir um musical da Broadway, a experiência é inesquecível! Lembro até hoje da magia do primeiro musical que assisti, o Fantasma da Ópera. Fizemos uma seleção especial de musicais para quem está indo para Nova York com a família!

Avalie a idade e o interesse de seus filhos, mostre vídeos para que eles participem da escolha e explique como será a experiência (os espetáculos chegam a durar três horas). A dica é assistir ao filme do musical que você vai assistir com as crianças, assim elas já conhecerão a história, o enredo e, mesmo sem entender a letra das músicas, irão aproveitar.

Você pode comprar  ingressos para os musicais da Broadway através do Viajo com Filhos aqui!

Alguns dos musicais da Broadway mais recomendados para o público infantil são:

Frozen

Frozen é um dos filmes de maior sucesso e também um dos shows da Disney mais vistos. A trilha sonora da Elsa e da Anna faz parte da vida de quem tem filhos pequenos e adolescentes!

Audioguia em português:

A peça Frozen tem a opção de audioguia em português. Eles têm um custo aproximado de 10 dólares e você pode buscá-los diretamente no teatro, sem necessidade de reservar com antecedência. Não são uma tradução exata do que acontece em cada momento, mas sim um suporte ao audiovisual do que você vai ver no teatro. O audioguia ajuda a entender e acompanhar a narrativa sem perder os detalhes!

COMPRE AQUI

The Lion King

A história do filhotinho Simba que é um dos maiores sucessos da Disney nos cinemas também é um dos musicais mais assistidos de todos os tempos. Difícil alguém não gostar. Bom para todas as idades.
 

Aladdin

 
Mais um sucesso da Disney: a clássica história do príncipe Ali, a princesa Jasmin e o Gênio da Lâmpada. Os pequenos vão adorar.
 

Matilda

 
Uma menininha com poderes mágicos que usa a imaginação e seu charme para driblar a diretora malvada da escola e sua família meio estranha. Vale assistir o filme antes para acompanhar bem a história. Recomendo para crianças acima dos 10 anos. Minha filha assistiu e adorou!
 

Wicked

O musical conta a história da amizade de duas personagens do clássico O Mágico de Oz: Elphaba, a Bruxa Malvada do Oeste e Glinda, a Bruxa Boa do Norte antes da chegada da menina Dorothy, vinda do Kansas. Embora não seja muito infantil, as crianças (as que não tem medo de bruxa!) ficam encantadas com os efeitos especiais.
 

Cinderella

 
Esse é um clássico para meninas e dispensa apresentações. O inglês não é fácil de entender, mas a história é tão conhecida que isso não faz muita diferença. As pequenas bailarinas vão adorar ainda mais.

Compre seus ingressos para os musicais da Broadway através do Viajo com Filhos clicando neste link!

A vantagem é de comprar no Brasil é que, além de garantir seu lugar,  você não precisa atrapalhar seu passeio pela cidade para ir atrás dos ingressos. A compra é feita de maneira segura e garantida. Confira as datas e o horário no site.

COMPRE AQUI

Pensando em ir para Nova York? Conheça o guia Nova York com Crianças


Leia mais sobre Nova York com crianças: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here