Não chove muito em Orlando, e geralmente as chuvas são rápidas! No verão faz tanto calor que estes as pancadas de chuva chegam a ser refrescantes!

E se, por acaso, a previsão do tempo for ruim justamente para o dia de se passeio, não se apavore! Ai vão algumas dicas para os dias de chuva:

• Todos os parques tem diversas atrações cobertas e show super bacana como o musical do Nemo no Epcot ou do Rei Leão no Animal Kingdom.

• Que tal aproveitar que está chovendo e ir no Blizzard Beach ou no Typhoon Lagoon onde a ideia é ficar molhado mesmo?

• Em Downtown Disney fica o Disney Quest: um espaço enorme cheio de jogos, games e brincadeiras interativas totalmente coberto.

E claro, antes mais nada, lembre-se que a grande vantagem é que os parques vão estar mais vazios e a filas bem menores 🙂 #ficaadica

1 COMENTÁRIO

  1. Acho complicado ir para parques aquáticos em dia de chuva. Já estive no Blizzard Beach com chuva (por falta de opção msm) e eles fecham o parque e mandam as pessoas sairem das piscinas (com medo de raios acredito). Se for uma chuva passageira, mas se for dia de tempo ruim, minha sugestão é que mudem o programa para uma visita a outlet ou qq outra atração seca e fechada! bjos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here