O Blog Eu Viajo com Meus Filhos nasceu da ideia de mães, que adoram viajar com seu filhos, de criar uma espaço onde mães/pais pudessem compartilhar suas experiências e dicas de viagem em família.

 

Fernanda Avila, mãe da Marina de 13 anos e da Olivia de 7. É editora da Pulp Edições e viaja com frequência com sua família. É autora do guia “Nova York Com Crianças” lançado em 2015 pela editora Pulp.


Patricia Papp, mãe do Pedro de 13 anos e da Luiza de 8. Adora viajar com os filhos e já fez as viagens mais exóticas em família como Tailândia, Dubai e Amazonia. É autora dos guias “Como Viajar com Seus Filhos sem Enlouquecer” e “Praias do Nordeste com Crianças”. Escreve sobre viajar com filhos para a Orlando em Revista, foi entrevistada pela Ana Maria Braga e pela Fatima Bernardes. Sua aventuras e experiências estão em  veículos como UOL, TAM, G1, Folha de São Paulo e Pais & Filhos. Grande parte de seus post foram escritos originalmente no blog Coisas de Mãe, onde sempre contou todas as suas experiências de viagem.

Paris com bebêAna Pagliuso, mãe do Kai de 3 anos e da Noa de 2 meses. Arquiteta, mãe e passageira, seja para onde for a viagem. Ela adora viajar em família e mostrar diferentes países e culturas aos seus pequenos.

Depois de ser mãe, e mesmo viajando muito, acabou o doutorado em planejamento urbano e acaba de lançar uma empresa de relocation internacional, a Adapt* Relocation.


Mariana Cassou

Mariana Cassou, mãe da Olivia de 1 ano. Co-fundadora do e-commerce de moda Gallerist. Ama viajar, principalmente para destinos exóticos. É autora do guia “Marrakech”, cidade onde se casou, lançado pela editora Pulp em 2014. Desde que virou mãe, leva Olivia em suas viagens pelos quatro cantos do mundo.

 

Salvar