De Phi Phi fomos direto para Chiang Mai, no norte da Tailândia. A viagem começou com uma sequencia de barco-ferry-van e acabou durando o dia inteiro. No primeiro vôo sentamos na última fileira do avião, naquela em que as poltronas não reclinam nem meio milimetro com a Luiza e com o Pedro. Tivemos que fazer uma conexão super apertada em Bangkok e comemos mal o dia inteiro. No final do dia chegamos em Chiang Mai, num hotel muito gostoso, um pouco afastado do centro.
Nossa estadia lá foi incrível. A Luiza e o Pedro amaram andar de tuk tuk. Nos divertiamos muito pois íamos em 4 ou 5 em cada banco que, geralmente é para um ou dois. Já no primeiro dia fomos na cidade velha e conhecemos vários templo budistas, o Gui e a Bibi contaram bastante sobre a filosofia budista e o Pedro se interessou muito, tentando meditar por alguns minutos. Alguns monges conversavam com ele.
Á noite fomos no night bazaar onde a comida era muito barata (a Luiza e o Pedro continuavam comendo Fried Rice with chicken). Para as crianças este foi um dos momentos mais marcantes da viagem pois andamos de elefante e o Pedro entrou dentro de uma jaula de um tigre. Ele ficou muito impressionado pois o adestrador contou que o tigre consegue sentir o coração dos humanos e assim saber quem está com medo.
Outros posts da Tailândia: