Eu Viajo com Filhos

Dicas de viagem com crianças para o Maranhão.

A Paloma, mãe da Isa, está planejando uma viagem de férias para o Maranhão e gostaria de dicas. Vamos lá mamães viajantes! Vamos ajudar a Paloma!

Sugestão da Lívia do Maranhão

“Paloma, se suas crianças forem muito pequenas, evite o passeio dos lençóis maranhenses. Eu já fiz esse passeio 4 vezes (minha sogra
mora em S. Luiz) e te digo de cadeira: é extremamente cansativo (mas não por isso menos lindo e menos gostoso), mas crianças pequenas não aguentam. O calor é muito forte, a caminhada é longa, e as crianças podem enjoar na toyota que faz a trilha nas dunas (porque sacode muito).
Eu só recomendo esse passeio para crianças maiores, que já aguentam passeios mais cansativos. E se esse for o seu caso, não se esqueça de levar muita água, filtro solar, chapéu de aba larga, camiseta e chinelo. É o básico. E se quiser uma dica de pousada bacana, eu já fiquei na Pousada do
Buriti (veja no google o site), que é muito boa, super recomendo. Fora isso, São Luís é uma cidade muito gostosa que tem várias opções de passeios para fazer com crianças pequenas, inclusive praias lindíssimas. Definitivamente é um lugar que merece ser visitado. Tem umas dicas de roteiros e algumas experiências minhas no Maranhão com criança pequena lá no meu blog Beijos e boa viagem!”.
Dicas da Lívia | viagensdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com