Eu Viajo com Filhos

As melhores viagens com crianças: Beto Carrero

Adoro ver os dois se divertindo juntos

Esta foi a segunda vez do Pedro no Beto Carrero e a primeira da Luiza. Foi muito legal. Recomendo o programa para todos! O parque não é perfeito mas está em constante renovação.

Existe 2 faixas de tamanho para as crianças irem no brinquedos. Quem tem menos do que 90 centimetros, só pode ir nos brinquedos para neném e sempre acompanhado do pai ou da mãe: no elefantinho que voa, no carrocel, na roda gitante, no trenzinho e até na mini montanha russa (dumdum). A Luiza foi em todos e AMOU a experiência. Repetia “Mais” sem parar.

A Luiza também adorou a parte dos animais onde tem tigres, leões, girafas, zebras, etc

O Pedro, que tem menos de 1,30, só não pode ir nos radicais (Fire Whip e Free Fall – o elevador). Ele adorou o Tigor Mountain, o Cinemademotion (um simulador) e foi 4 vezes na Star Montain – uma montanha russa com 2 loopings (eu só aguentei uma!)

No Imperio das Águas, e na Ferrovia Dinomagic fomos em família! E do show dos carros, acho que só os meninos maiores gostam. Eu achei barulhento e fedido (mas eu sou menina rsrsrsrs)

Pedro exibindo o segundo dentinho que caiu

Acho que a melhor dica que eu tenho sobre o passeio é o almoço no West Selvagem. O show em si, não é nada demais (engraçadinho), mas o almoço é ideal para aliementar crianças: carne, frango, arroz, farofa e uma saladinha. O valor, com reserva antecipada por telefone é R$ 27 para adultos e R$ 14 para crianças de 6 a 9 anos. Da outra vez que eu tinha ido, lembro do almoço ser bem “mais ou menos” – o Pedro não gosta de fast food (cachorro quente, pizza e sanduiches) – que são as opções na praça de alimentação.

Uma crítica que tenho é aos banheiros: fora o fraldário, os outros banheiros não tem trocador.

Em julho tem uma promoção: Férias de Julho! 2º dia Grátis

Adoro ver os dois se divertindo juntos

Leia mais posts atualizados sobre o Beto Carrero.