Eu amo o Rio, não me canso de falar isto. É uma cidade que me tira o fôlego, me inspira. Nos último dois anos tenho ido muito pra lá. Com e sem filhos. É sempre uma delícia. Desta vez fui sem. Foi rápidinho, mas valeu a pena. Cheguei lá no começo da tarde de sábado, o tempo estava maravilhoso, caminhei, almocei, descansei. Quando falei com o Nuno, fiquei sabendo que a Luiza estava com febre. Bateu a culpa (afinal mesmo que minha viagem fosse a trabalho, eu estava, de fato, adorando) e a insegurança ( será que eu devia cogitar voltar, será que vai passar, será que é mesmo virose, será que pode ser algo grave???).
Fiquei algumas horas sem nenhuma notícia deles porque acabou a luz na minha casa e dai o telefone não pega (quando eu falo que moro no mato, não estou exagerando).
O motivo da viagem era o lançamento do livro Buenos Aires com Crianças – Aventurinhas na Terra do Dulce de Leche. Foi uma oportunidade de conhecer pessoas muito legais, entre elas, a própria autora do livro, a Fernanda Paraguassu. Nos demos super bem, além de ela ter um blog e agora um livro com dicas , ela é muito bacana! No lançamento também conheci (pessoalmente, por que no Twitter já somos amigas faz tempo rsrsrs) a Eliane, do 1001 Roteirinhos. E pude rever outras amias que conheci depois que passei a frequentar a blogosfera de mães: a Chris, do Inventando com a mamãe a a Cynthia da Kids In (que foi responsável pelo evento de lançamento do livro).
Enfim, foram 30 horas super gostosas no Rio. Quando voltei, meia noite e meia, a Luiza continuava ruinzinha e com febre. Passou a noite com febre e , quando acordou, continuava manhozinha, nem foi pra escola! Já fui no pediatra e ela vai ter mesmo que tomar antibiótico. Acho que em 2, 3 dias, ela vai estar toda serelepe de novo!