Eu Viajo com Filhos

Hotéis de Praia com Crianças

Está pensando em passar uma temporada no litoral com as crianças? Vá em frente! Praia é um dos destinos que mais agradam as crianças! Vejam as dicas que a Loreta, do blog Bagagem de Mãe deu para a gente!

  EM RECIFE   


• LG Inn
Descrição: Hotel 3 estrelas, quartos espaçosos, banheiro grande, tv e internet nos quartos, estacionamento, a 1 quadra da praia de Boa Viagem
Vantagens: rodeado por supermercados (Carrefour, Extra), farmácias, bancos, restaurantes, shopping, está muito bem localizado e com estacionamento grátis.
Desvantagem: Não há entretenimento específico para crianças, o hotel conta apenas com 1 pequena piscina como área de lazer. 
www.lginn.com.br
Quartos do hotel  LG Inn. Cozinha completa.
• Cristalles Flat Service
Descrição: Flat para estadias a partir de 1 semana, os apartamentos possuem 2 ambientes (quarto e sala) 1 banheiro e mini área de serviço com tanque. Dá para hospedar 04 adultos ou 2 adultos e 2 crianças, com cozinha completa.
Vantagens: Vista para o mar, estacionamento gratis, piscina, sauna, musculação, lavanderia, cozinha completa no apto, o que facilita para as mamães no caso de preparar mamadeiras e papinhas, internet e 2 tvs, eles colocam berços se vc solicitar e arrumadeira diária.
Desvantagem:Não tem café da manhã, as roupas de cama estão meio puídas.
• Beach Class
Descrição: Hotel 5 estrelas, quartos de até 3 ambientes que podem hospedar até 4 adultos.
Vantagens: De frente para a praia no centro de Boa Viagem, internet no quarto, estacionamento grátis, alguns quartos possuem microondas, o café da manhã é excelente, piscina e academia.
Desvantagens: Não há áreas de lazer específicas para crianças, a roupa de cama está puída, apenas 1 tv por quarto, independente de quantos ambientes tiver. www.beachclasssuites.com   EM PORTO DE GALINHAS   

• Summerville Resort
Descrição: Resort 5 estrelas com chalés ou aptos espaçosos, ampla área de lazer, pé na areia.
Vantagens: Na areia de Muro Alto, ampla área de lazer, programação de atividades para crianças, espaço baby, brinquedoteca, quadras, piscinas, estacionamento, internet, restaurante. Tudibom!
Desvantagens: O preço e o fato de estar sempre lotado! www.summervilleresort.com.br

Clubinho do Summer Ville Resort

• Enotel Hotels & Resort
Descrição: Resort de luxo, com quartos e chalés, área de lazer, recreação, estacionamento, internet e restaurantes.
Vantagens: Maravilhoso como o Summerville mas, aqui a vantagem está principalmente no fato de ser All Inclusive!!
Desvantagens: Não tem uma programação para crianças tão bacana quanto o Summerville, e o preço! www.enotel.com

• Recanto das Corujas
Descrição: Pousada de médio conforto há 100m da praia de Porto de Galinhas, com chalés e aptos bacanas.
Vantagens: O ambiente muito familiar e gostoso, perto da praia mas, não tão perto do centro barulhento, área verde bacana para as crianças com coelhinhos, gatos, piscina e estacionamento.
Desvantagens: É muito menor que um resort, não tem toda aquela estrutura mas, vale a pena se vc vai passar apenas 1 fim de semana, o preço é muito menor! www.recantodacoruja.com.br


   EM JOÃO PESSOA   

• Tropical Tambaú
Descrição: Resort de luxo com chalés, e aptos espaçosos.
Vantagens: Todas as de um resort: piscina, quadra, restaurantes, copa baby, pé na areia, estacionamento, internet, restaurante, localização excelente com bancos, restaurantes e mercados em volta!
Desvantagens: Humm, acho q nenhuma! O preço não é tão salgado como os resorts de Porto ou da Bahia, o atendimento é excelente! www.tropicaltambau.com.br

Vista aérea do Resort Tropical Timbaú

• Pousada Tamandaré
Descrição: Pousadinha de médio conforto, quarto na medida.
Vantagens: Localização cercada de restaurantes, supermercados, lojinhas, de frente para a praia, bom café da manhã, bom atendimento e estacionamento. Preço suuuuper camarada!
Desvantagens: Não há área de lazer! Alguns quartos ficam no andar superior e há apenas escada para subir, por isso, peça para ficar no piso térreo se estiver com carrinho de bebe, não tem microondas no quarto mas, se voce pedir, eles esquentam a mamadeira e as papinhas mesmo de madrugada! www.pousadatamandarepb.com.br

 Mais dicas de João Pessoa com crianças aqui.


Dicas da Loreta, mãe do Pedro e da Catarina.