Faltam 7 finais de semana para o Natal. Sabe o que isto significa, né? Que o ano acabou. Quem pretende viajar, já deveria ter planejado. Não adianta mais adiar nada, de agora em diante, é só correria… mil festas, eventos, compras, prazos, dinheiro saindo mais do que entrando, retospectivas e momentos emocionantes. Quando eu parar de novo, vai ser a noite do Natal.
Acho que esta sensação de caos surgiu porque o mês de outubro simplesmente se desintegrou. Tenho a sensação e que o mês durou uns 7 dias. E terminou com um fim de semana lotado de programas legais:
Sábado de manhã, o Pedro participou de um torneio de natação e ganhou uma medalha do Henrique Rodrigues (o atleta acabou de voltar do Pan com 2 medalhas).
A esta altura, eu já estava em Brasília para o lançamento dos livros. O evento foi muito legal. A Centopéia (loja onde foi o lançamento) é uma loja de brinquedos educativos fantástica. Como a Fe Paraguassu morou lá, muitos amigos dela apareceram para reencontrá-la. Foi uma tarde muito gostosa, com crianças, bexigas, entrevistas e mais uma amiga blogueira que se materializou: a Luiza do Potencial Gestante que foi com o marido e com o fofíssimo Ben.
Além de eles terem ido prestigiar, ainda ganhei a “Roleta da Obrigação”, a melhor solução já inventada para o velho dilema “Quem vai?”, quando o filho chora de madrugada!
O mais divertido foi que a Globo apareceu por lá para fazer uma matéria sobre o tema e nós três (eu, a Fernanda e a Luiza) acabamos aparecendo no DFTV! Muito chique! Quem quiser ver a matéria, clica aqui.
Reservei um tempinho para passear pela cidade e conhecer os monumentos, fui no Museu Nacional e amei a Catedral. Também deu tempo de conhecer alguns restaurantes, mas vou fazer um post só sobre isto assim que conseguir!
Domingo a tarde eu já estava em casa de novo, matando a saudades que senti das crianças, pronta para mais uma semana, com direito a dia das bruxas na escola, feriado, rematricula da escola, do futebol, do xadrez e preparação para o aniversário da Luli!