Eu Viajo com Filhos

Nova York com crianças – um passeio pelo High Line

Para mim, o High Line é um dos lugares mais legais para visitar em  Nova York com as crianças. Trata-se de um parque suspenso construído em uma linha de trem desativada que vai da Gansevoort St (West Village) até a 34th, em Midtown. Para subir, há vários pontos de acesso, alguns inclusive com elevadores, que são bem úteis para quem está com carrinho de bebê.

Eu e as meninas em uma arquibancada do High Line

Ao longo do parque há várias instalações artísticas, cantinhos gostosos para se sentar e jogar conversa fora ou simplesmente apreciar Nova York com as crianças sob óticas diferentes. O legal é que a cada passeio, você descobre coisas novas. E as crianças podem participar dessa aventura! Se já forem grandinhas, experimente dar uma máquina (ou celular) na mão de cada uma e perceba os ângulos inusitados que vão surgir nas fotos. É um exercício muito legal de observação e criatividade!

Se durante o passeio bater aquela fome, não se preocupe: há várias comidinhas pelo caminho. Nós adoramos os picolés do People’s Pop, mas vocês podem comer a comida mexicana do Taco Truck, as empanadas do La Sonrisa e tantas outras opções! Outra opção bacana é vir andando no sentido Midtown – West Village e terminar o passeio no Chelsea Market, onde há uma infinidade de delícias para todos aplacar o apetite das crianças (o dos adultos, claro!).

Marina, Olivia, Vó Adriene e Tia Lu

Programação para as crianças em Nova York 

Há algumas atrações exclusivas para a criançada como o Wild Wednesday (que acontece às quartas-feiras em julho e agosto), em que as crianças exploram a natureza, e o Play With Food, onde elas aprendem a cozinhar com os chefs que produzem as comidas do local (também às quartas, só que em setembro). Em outubro há uma festa de Halloween para os pequenos. Verifique a programação completa no site. Mas lembre-se de que é importante que a criança tenha alguma familiaridade com o inglês.

Mais informações: thehighline.org

 

Até 2/4/17 os leitores Eu Viajo Com Meus Filhos podem acompanhar várias dicas e comprar o guia NOVA YORK COM CRIANÇAS com desconto especial de 20%! Basta digitar EUVIAJOCOMDESCONTO no campo de coupon: http://bit.ly/compreaquipulp

 

 

Está planejando uma viagem para lá? Leia outros posts sobre Nova York com Crianças 

Como organizar a viagem para Nova York com crianças

Nova York com crianças – Musicais da Broadway 

Nova York com crianças – Jardim Botânico do Bronx

Nova York com Crianças – restaurantes 

Meninas em Nova York – a loja da American Girl 

Museu de História Natural em Nova York com crianças 

As melhores lojas de bala em Nova York