Eu Viajo com Filhos

Café da manhã no Forte de Copacabana no Rio de Janeiro

Nosso café da manhã no domingo no Rio de Janeiro foi em alto estilo!!! Fomos no Forte de Copacabana. O Forte abre as 10h,  chegamos cedo, mesmo assim há uma pequena fila para comprar as entradas que custam R$ 6,00 para adultos (a Luiza não pagou).

Há dois restaurantes, um deles é da tradicional confeitaria Colombo, o outro é o 18 do Forte. A espera da Confeitaria Colombo estava de uma hora para as mesas internas e uma hora e meia para as externas (de frente para o mar). Então optamos pelo 18 do Forte, e ficamos em uma mesa na área externa, sem espera!

AMEI!

Eu pedi o café completo 18 do forte, com iogurte, granola, pães quentinhos, queijo, ovos mexidos, bolinhos de chuva e café. O Nuno e a Luiza pediram crepes, ovos e sucos. O serviço foi demorado, mas ninguém estava com pressa, afinal a vista da praia de Copacabana, do Pão de Açúcar e do pessoal no Stand Up Paddle estava maravilhoso!

Depois do café, fomos passear pelo Forte, e conhecer o museu. De cima do Forte é possível ver a praia do Arpoador com um visual muito lindo.

 

Para terminar a manhã em alto estilo, a Luiza voltou patinando até Ipanema!

 

Leia Mais:

Rio de Janeiro com Crianças