Hot Beach

Olímpia tem se tornado um dos melhores destinos para crianças no Brasil. A cidade está ficando cada vez mais completa e com mais opções de lazer e hospedagem! A região está se desenvolvendo muito, com novas avenidas ligando os parques e hotéis, construção de um outlet e até aeroporto! Uma das novidades é o Hot Beach Suites, um novo resort, perfeito para quem quer ficar muito bem instalado com a família e pensa em passar temporadas mais longas na região.

Como é o Hot Beach Suites

Parques aquáticos com água quente são uma combinação ideal para viagens com crianças, o que tem tornado Olímpia (São Paulo) uma ótima opção nos fins de semana e feriados. Como a região está se desenvolvendo rapidamente e cada vez mais famílias querem aproveitar ao máximo a estadia, o grupo do Hot Beach está planejando muitas novidades, uma delas é o Hot Beach Suites.

Hot Beach Suites

O Hot Beach Suites é um hotel, um apartamento com os benefícios de um resort de alto padrão. O apartamento tem quarto, sala, cozinha equipada (que ajudam muito quem tem filhos pequenos e bebês) e até sacada com churrasqueira (meu olhinhos brilharam)!

E para quem gosta de viajar com amigos ou tem família grande, as suítes acomodam até oito pessoas!

O Hot Beach Suites fica ao lado do parque aquático e o acesso é gratuito para quem está hospedado no resort.

Nós fomos convidados para conhecer os apartamentos e fizemos até videozinhos!

O Hot Beach Suites também tem:

• Piscina aquecida externa

• restsurante

• espaço kids

• bar molhado

• academia

Como é o parque aquático Hot Beach em Olímpia

Hot Beach

O Hot Beach é um parque aquátic com água termal, ou seja, quentinha. Uma ótima solução para programa com crianças durante o ano inteiro. É um parque pequeno, com muitos brinquedos na água, ideais para crianças pequenas. Ele também tem alguns tobogans mais radicais, para crianças maiores e famílias. E o rio lento, lazy river, delicios para ficar descansando na boia e passeando pelo parque.

Hot Beach

Temos um post bem completinho sobre o Hot Beach aqui

Além do Hot Beach Suites: mais novidades no parque e na cidade

Novidades no parque Hot Beach:

Hot Beach

• O parque tem pontos de alimentação e bebidas, serviço de massagem, tendas para atividades diversas, palco na areia para apresentações musicais, além da Arena Hot Beach, um espaço para a prática de beach sports 

Hot Beach - pulserinha

• Guarda-volumes mais prático: a mesma pulseira serve para entrar no parque, lançar compras e despesas com alimentação e abrir o guarda-volumes

Novidades em Olímpia

Será construída uma avenida no “Vale do Turismo”, ligando Vila Ferrasa (um local que terá restaurantes, lojas e bares junto ao Hot Beach) à região onde está o Thermas dos Laranjais, o Thermas Park Resort & Spa e o Celebration Resort Olímpia.

Olimpia

Estão previsto também um out let (já em obras), um centro de convenções e um aeroporto

Viagem de pai e filha

Viagem pai e filho

Fomos convidados pelo Hot Beach para conhecer as novidades do hotel e do parque. Desta vez a viagem foi só de pai e filha. Os dois foram de carro e aproveitaram para conversar muuuuito, escutar músicas juntos e se divertir nos brinquedos radicais!

Hot Beach Suites

Leia também

Os melhores parques aquáticos do Brasil

15 resorts All Inclusive no Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here