Eu Viajo com Filhos

As melhores viagens com crianças – Fernando de Noronha

Quando o Pedro tinha 1 ano e meio, toda a família passou o Ano Novo em Fernando de Noronha! Estávamos em 7 pessoas incluindo tios e avós. O Reveillon é um dos períodos mais agitados em Fernando de Noronha, com muitas festas, mas como a ilha tem lotação máxima, existe um limite de turistas, mesmo nesta época do ano.

Fernando de Noronha com um bebê no Reveillon 2005

Nossa viagem foi via Natal, e o Pedro foi super companheiro. O vôo, apesar de longo, foi tranquilo. Até pouco tempo uma das lembranças dele era da família toda nos ônibus que faziam o trajeto entre o aeroporto e nosso hotel em Fernando de Noronha. Ficamos hospedados num hotel-casa (muito comum em Fernando de Noronha). Alugamos um bugge e cada dia fomos numa praia diferente. As praias, de forma geral, não tem NENHUMA estrutura. Nem bebidas nem comidas, nem cadeira ou guarda-sol. Por isto levávamos tudo, todos os dias. O Pedro tomava suquinhos, comia frutinhas, castanha de caju e tirava uma soneca na sombra do guarda-sol enquanto a gente mergulhava entre os peixinhos e tartarugas. Fizemos muitos castelos na areia.

Tirando a soneca da manhã

Por causa do sol ele estava sempre de protetor solar, boné e camiseta.

Fernando de Noronha quando o Pedro tinha 1 ano e meio

Fizemos até passeios de barco para mergulhar (o que foi quase uma roubada porque era ano novo e tinha MUITA) gente e ele se comportou super bem. Pra falar a verdade, nós enjoamos mais do que ele.

Leia também Fernando de Noronha com Crianças



Booking.com