Eu Viajo com Filhos

Mercure em Balneário Camboriu: ótima localização e serviço nota 10

Neste fim de semana fui para Balneário amboriu (Santa Catarina) para o aniversário de 100 anos do meu avô! A família estava toda reunida e nos dividimos entre apartamentos e hotéis. Nós ficamos hospedados no Mercure, que fica na pracinha, exatamente no meio da praia, de frente para o mar.

Foi uma grata surpresa. O hotel é novinho, bem cuidado e tem 3 diferencias que me conquistaram.

O primeiro é a localização: fica no melhor lugar, de frente para o mar, perto de lojinhas, do calçadão, restaurantes, camelódromo, shopping, tudo!

O segundo é o serviço: fomos muito bem atendidos por todos: na recepção, no café da manhã, no restaurante e até pelo responsável por guardar o carro.

O terceiro são as piscinas. Existem 2 áreas de piscinas. A primeira fica no mezanino, é externa, tem piscinas adulto, infantil e jacuzzi quentinha. A vista é linda. A outra área fica no último andar. Piscinas térmicas adulto e infantil. Não há bar ou restaurante mas você pode fazer o pedido e eles trazem na piscina.

A família adorou.

O quarto que ficamos acomodava bem 2 adultos e uma criança (e outra cama). Pedimos um berço para a Luiza que também ficou bem acomodada.

Não entendi o que o Alvin estava fazendo ali kkk

 

Clique aqui e reserve pelo Booking