Mercure em Balneário Camboriu: ótima localização e serviço nota 10

Mercure em Balneário Camboriu: ótima localização e serviço nota 10

Neste fim de semana fui para Balneário amboriu (Santa Catarina) para o aniversário de 100 anos do meu avô! A família estava toda reunida e nos dividimos entre apartamentos e hotéis. Nós ficamos hospedados no Mercure, que fica na pracinha, exatamente no meio da praia, de frente para o mar.

Camboriu

Foi uma grata surpresa. O hotel é novinho, bem cuidado e tem 3 diferencias que me conquistaram.

Hotel

O primeiro é a localização: fica no melhor lugar, de frente para o mar, perto de lojinhas, do calçadão, restaurantes, camelódromo, shopping, tudo!

O segundo é o serviço: fomos muito bem atendidos por todos: na recepção, no café da manhã, no restaurante e até pelo responsável por guardar o carro.

Piscina

O terceiro são as piscinas. Existem 2 áreas de piscinas. A primeira fica no mezanino, é externa, tem piscinas adulto, infantil e jacuzzi quentinha. A vista é linda. A outra área fica no último andar. Piscinas térmicas adulto e infantil. Não há bar ou restaurante mas você pode fazer o pedido e eles trazem na piscina.

Mercure Camboriu

A família adorou.

O quarto que ficamos acomodava bem 2 adultos e uma criança (e outra cama). Pedimos um berço para a Luiza que também ficou bem acomodada.

Não entendi o que o Alvin estava fazendo ali kkk

Não entendi o que o Alvin estava fazendo ali kkk

 

Clique aqui e reserve pelo Booking

Patricia Papp é mãe do Pedro (15 anos) e da Luiza (9 anos) e ama viajar em família. É autora do livro "Como Viajar com Seus Filhos Sem Enloquecer" e "Praias do Nordeste com Crianças".

Ver meus outros posts

9 comentários

  1. Pingback (citações em outros sites/blogs): Hotéis com criança no Brasil | COISAS DE MÃE I Patrícia Papp

  2. Respondermaedaloly

    Oi Patricia, tudo bom??
    Bom saber que tem esse hotel por aí!!!
    Só fiquei com uma dúvida, a piscina térmica que vc mencionou é coberta?? Uma vez reservei um hotel em Jurerê achando que a piscina era coberta e era só térmica, o dia que choveu não dava pra aproveitar!! 🙁
    Beijos

    1. Responderpatipapp

      Oi! Sim ela é coberta! Na verdade, a do último andar é aquecida e coberta, a do mezanino é uma jacuzzi quente, mas aberta!
      Piscinas para todos os gostos 😉

  3. ResponderGiovanny Carvalho

    Olá Patrícia. Adorei seu blog. Eu sou ao contrário de vc, quase nunca viajo por “n” motivos. Agora, depois dos 40, estou tentando modificar essa rotina e tentando viajar um pouco. Pretendo no final do ano ir ao Beto Carreiro (ficar dois dias no parque) e também ficar mais dois dias para conhecer as praias da região. Vc acha dois dias suficiente para “rodar” algumas praias da região (Com esposa e uma filha de 10 anos)?
    Obrigado!
    Giovanny Carvalho

  4. Responderdicasdeviagemdarege

    Oi Patrícia tudo bem? Amei teu post sobre Floripa e arredores, a gente amaaaaaaa a Costa da Lagoa e sempre sempre vamos na Neia rsrsrs .Parabéns. Coloquei um link para teu blog lá no meu post sobre Florianópolis, alias em alguns posts sobre Floripa, vai ser bem útil para os viajantes. abraços
    Rege

  5. Pingback (citações em outros sites/blogs): BALNEÁRIO CAMBORIÚ | Dicas da Rege

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *