Está procurando apartamento apartamento em Balneário Camboriú para alugar na temporada, feriados ou outras datas ao longo do ano? Esse apartamento de frente para o mar é super completo, charmoso e perfeito para quem viaja com crianças.

 

Vista do apartamento

Apartamento em Balneário Camboriú frente mar 

Esse apartamento fica de na beira da praia, com vista para o mar, em uma das regiões mais gostosas da cidade. São 2 quartos, sendo 1 suíte. Na suíte tem uma cama de casal, armários grandes e ventilador de teto. No outro quarto tem um beliche com cama de casal (embaixo) e solteiro (em cima), armários e ar-condicionado.

A cozinha também é completinha: geladeira com freezer, fogão cooktop 5 bocas, forno, microondas, sanduicheira, panelas, talheres, louças e tudo que uma família precisa para fazer as refeições em casa. Outra vantagem que eu acho fundamental: tem máquina de lavar-roupas, o que facilita a muito a vida de quem viaja com crianças!

A sala tem uma decoração muito bonitinha, com temática de praia e surfe! Tem um sofá-cama, TV, Apple TV, mesa e quatro cadeiras. Tem jogos de tabuleiro e livros de adultos e crianças!

O apartamento oferece ainda toalhas, lençóis, cadeiras de praia, guarda-sol.

O prédio tem garagem exclusiva, salão de festas, churrasqueira e 2 elevadores.. Fica de frente para o mar, perto dos melhores restaurantes da cidade. Um lugar ideal para amigos e famílias que querem aproveitar o balneário mais famoso do sul do Brasil, conhecer o Beto Carrero World e curtir as praias do litoral catarinense.

 

Sala com sofá-cama

 

 

ap

Balneário Camboriú: Barra Sul 

O apartamento é de frente para o mar, na Barra Sul, região mais charmosa da cidade. Cenário perfeito que combina o azul do mar e o verde da mata, além das várias opções de lazer e diversão. A ciclovia que acompanha todo o calçadão é ideal para quem gosta de andar de bicicleta, patins e patinete, praticar corrida ou caminhada.

O bairro concentra os melhores restaurantes da cidade. Há opções de comida japonesa, mexicana, italiana, frutos do mar, bufê por quilo e empório de bebidas e comidas importadas. Não deixe de conhecer o Passeio San Miguel, empreendimento a céu aberto que reúne o melhor da gastronomia, lojas, padaria artesanal, cafés etc.

 

Vista do apartamento

Balneário Camboriú com crianças

A localização do apartamento é perfeita para quem viaja com crianças. Além de ser uma parte da praia com mar calmo e com a faixa de areia mais vazia do que na Praia Central, fica perto das atrações mais famosas da cidade, como o parquinho da Barra Sul e o Parque Unipraias. Mas o destaque fica com o Oceanic Aquarium, o mais novo aquário de Balneário Camboriú, que fica a 400 metros (5 minutos a pé)! O apartamento também é uma ótima opção para quem vai ao Beto Carrero World, pois fica muito próximo da saída para a estrada, o que evita ter que cruzar o centro da cidade, que costuma ter muito trânsito mesmo fora de temporada.

Distância apartamento em Balneário Camboriú do Beto Carrero: 38 km

Distância apartamento em Balneário Camboriú do Oceanic Aquarium: 400 m 

Distância apartamento em Balneário Camboriú do Parque Unipraias: 2,7 km 

Distância apartamento em Balneário Camboriú do parquinho da Barra Sul: 2,5 km

Ficou interessado no apartamento para alugar em Balneário Camboriú na temporada, férias ou feriados? Clique aqui

Acesse o link do AirbnB

 

Outros posts sobre Balneário Camboriú

Beto Carrero 

10 Restaurantes em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú com Crianças 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here