Eu Viajo com Filhos

Dicas de Restaurantes: Buenos Aires com Crianças

Se está com data marcada para visitar o país vizinho,  lembre-se de levar dicas práticas na manga para aproveitar o melhor da viagem. Aqui vão algumas opções de restaurantes em Buenos Aires para levar as crianças:

1810

Localizado no bairro Palermo, o restaurante 1810 tem um cantinho especial para os pequenos: mesinhas e quadro-negro pra criançada se distrair desenhando. A dica aqui é pedir as empanadas pata a  entrada, pastéis de batata com carne para os pequenos (eles adoram) e chegar bem cedo nos finais de semana. Ah, leve dinheiro para pagar a conta, o restaurante não aceita cartão.

La Payuca

Localizado a apenas duas quadras do shopping Alto Palermo, o lugar tem um espaço para que os pequenos de divirtam, mas se divirtam muito, porque conta com piscina de bolinhas, escorregador, joguinhos e mais. Se for levar seu filho só para brincar, precisa pagar, caso decida comer por lá, o uso do espaço não é cobrado. Faça reserva.

 

Ravello

Esse é o restaurante ideal para os dias de mais cansaço: você pode deixar seus pequenos no espaço das crianças com a supervisão de uma monitora. Como opção de pratos no menu da criançada, tem nhoque, peito de frango e todos vêm com uma surpresa no final.

Casimiro

Aqui as crianças vão brincar e você vai descansar. As opções do cardápio são mais para petiscar, o foco mesmo é a diversão dos pequenos, que podem abusar de um espaço com jogos, labirintos, escorregador e filmes, tudo isso com a ajuda de monitores. Ele fica aberto todos os dias da semana.

 

Leia mais sobre Buenos Aires

Conheça o guia Buenos Aires com Crianças