O Guia Essencial de Gramado e Canela foi escrito por uma super amiga nossa, a Alexandra Aranovich, autora dos blogs Destemperadinhos (especializado em reviews de restaurantes com crianças) e Café Viagem. Alexandra é mãe da Catarina e do Matias. A família é frequentadora assídua da Serra Gaúcha.

A Serra Gaúcha é um cantinho delicioso do Brasil que mistura a simplicidade da tradição campeira com a sofisticação dos melhores hotéis e restaurantes do mundo. Uma região colonizada por italianos e alemães que evoca todas as suas tradições para encantar turistas de todos os estilos e idades. Prepare-se para experimentar sabores deliciosos, ver gente bonita, aproveitar a hospitalidade local e desfrutar da incrível oferta de programas inesquecíveis.

O guia tem todas informações importantes para sua viagem para Gramado ou Canela. Além de programas  para toda a família, são centenas de dicas de hotéis, pousadas, restaurantes, bares, compras e vinícolas com comentários de quem conhece a região como a palma da mão.

 

Ficha Técnica

Nome: Guia Essencial Gramado e Canela – descubra os encantos da Serra Gaúcha

ISBN: 978-85-63144-24-9

Autor: Alexandra Aranovich

Editora: Pulp Edições (www.pulpedicoes.com.br)

Tamanho: 192 páginas – 14x21cm (brochura)

Preço de capa: R$ 29,90

Compre na nossa loja virtual

R$ 35

com frete incluído para todo Brasil

PARA COMPRAR NA LIVRARIA CULTURA CLIQUE AQUI

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here