Comida nas viagens

Sei que tenho uma viagem longa (e deliciosa) para contar, mas como estou super atrasada, vou por partes.
Viajar com uma criança de 1 ano requer um certo planejamento: quantas fraldas um bebê usa em uma viagem de 22 dias? Quantas fraldas noturnas? Quantas latas de leite ela toma? Quantos potinhos de papinha é preciso levar? quantos potes de papinha são permitidos levar?

Bom, depois de ter feito várias estimativas, acabei levando 3 latas de leite NAN2. Quando estava no quinto dia de viagem e a primeira lata de leite tinha acabado, percebi que tinha errado.

Comecei a ir em farmácias e supermercados (tem uma Seven Eleven por quadra na Tailândia) e descobri que as latas de leite (formula) infantil estavam escritas em tailandês, sem tradução. Comecei a racionar o leite da Luiza. Substituir mamadeiras de leite por comidinhas, já que ela se adaptou super bem a culinária local. Até que um dia eu fui no Carrefour e encontrei o NAN 2. Igualzinho do Brasil, a única diferença é que TODAS as informações da lata (com execeção do nome) eram em Tailandês. Mas como, na Nestle , e no NAN, eu confio, eu comprei, feliz da vida. Deu super certo, quando cheguei em Dubai repeti a dose. Comprei o NAN 2 versão Emirados Árabes.Leite em pó  NAN (fórmula) na Tailândia

2 COMENTÁRIOS

  1. Quando vi essa postagem não me aguentei..kkkkk
    é isso aí, mãe dá um jeito em tudo!

    adorei ver as fotos da viagem.
    Parabens.
    me deixa com peso na consciencia de nã viajar assim!

    pelo menos vou curtindo a viagem dos amigos!

    abraços

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here