20 horas num avião com duas crianças

Atualizado em

Viajar com crianças é uma super aventura, seja qual for o meio de transporte. Foi a primeira vez que fomos tãããão longe. Saimos do Brasil no dia 26 de dezembro e chegamos em Bangkok dia 29. Foram 3 vôos, sendo que um deles durou quase 15 horas. O Pedro é um super companheiro de viagens: viu vários filmes e jogou vários games e adorou o tratamento vip que as crianças tem na Emirates (mochila, fantoches, lapis de cor e lanchinhos especiais). Nós também levamos caderno, canetinhas, massinhas. A Luiza não achou assim tão divertido, a extensa programação de bordo não chegou a interessa-la. Pelo menos ela dormiu bastante naquele mini bercinho pois o vôo era noturno. Quando ela estava acordada queria ficar andando, ainda bem que as comissárias de bordo era super baby freaks e ficavam paparicando ela.

Patricia Papp é mãe do Pedro e da Luiza e ama viajar em família. É autora do livro "Como Viajar com Seus Filhos Sem Enloquecer" e "Praias do Nordeste com Crianças".

Ver meus outros posts

1 comentário

  1. ResponderRoberta

    Oi Pati. Adorei o seu post!! A gente também viaja muito com o Felipe e conheco bem essas coisas de calcular a quantidade de leite, ter que improvisar cama, adivinhar o que está escrito nas embalagens, etc. O meu filho tem quase dois anos e as viagens sao super agitadas, imagino a aventura de vcs estando 20 horas num aviao!! Parabéns pela disposicao! As criancas estao com uma cara ótima nas fotos, com certeza aproveitaram ao máximo.
    Um beijo bem grande para os dois pais aventureiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *