Fiz uma lista de alguns restaurantes que fui com meus filhos em Londres e que recomendo. Tem de tudo: desde os feitos para crianças, alguns child friendly e outros que são para adultos mas que recebem bem os pequenos.

That Place On the Corner

Minha irmã já me falava deste lugar há muito tempo, é um café super bacana perto da casa dela. O lugar é quase a sala de uma casa, cheio de bandeirinhas desenhos na parede e muito brinquedos, casinha de boneca e fantasias. O Pedro e a Luiza se sentiram super a vontade. Nós tomamos um chá, mas eles tem um esquema super bacana: quando os adultos comem, a comida das crianças é de graça.

De todos os restaurantes deste post, este é o único que não recomendo para adultos não acompanhados por crianças. Todos serão bem recebidos, é claro, mas o espaço é super temático.

That Place On the Corner
1–3 Green Lanes
Newington Green
London N16 9bs
 
 

The Cannonburry

Quase morri quando conheci este lugar. Minha irmã já tinha levado meus pais e meu irmão, o restaurante é muito gostoso, a comida é tão boa que o Nuno chegou a voltar lá num dia que eu sai sozinha com minha irmã. O The Cannonburry tem uma área externa linda, com mesas no meio do gramado, super charmoso. Para as crianças, um grande painel e giz de cera, cardápio especial com bastante opções, papel, lápis de cor e muito espaço.

Pedro comendo um autêntico Fish & Chips
A Luiz ficou com o Chicken and Veggies
Painel para as crianças desenharem
Pátio charmoso

Na hora da reserva eles avisam, a licensa para permanência das crianças é até as 21 horas. Quando chega perto do horário eles vem na mesa perguntar se alguém quer sobremesa para que a regra seja cumprida. A verdade é que 9 da noite é o horário de criança ir para casa mesmo, mas como ainda está claro acabamos nos perdendo um pouco.

 
 
The Cannonburry
21 Canonbury Place,
London N1 2NS
 
 

The Elk in The Woods


Este fica em Angel, um bairro que fiquei completamente apaixonada. O Pedro repetiu o Halumi grelhado (a entrada) e a carne também estava muuuuuuito boa. Se eu morasse em Londres ia querer voltar sempre.

The Elk In The Woods
The Camden Passage
Islington London N1 8EA
 
 

Acoustic Café – um super brunch

 
 
 

Fomos embora num domingo, mas ainda deu tempo de tomar um super café da manhã. O Pedro pediu panquecas com frutas vermelhas e milk shake de morango. Segundo ele está foi a segunda melhor refeição da viagem. Imagino que os donos sejam gregos pois havia muitos ingredientes da culinária grega nos pratos.

Acoustic Café
60 Newington Green, Newington Green
London
N16 9PX
 
 
and Last but no least
 

19 Numara Bos Cirrik I

Ele foi considerado pelo Pedro o Melhor restaurante da Viagem. Ele é um restaurante pequeno, não tem nada de especial na decoração e nenhum treat especial para criancas, mas a comida é BOA DEMAIS. Fiquei muito impressionada quando ouvi quando o Pedro disse: “Nossa, este é o melhor carneiro que eu comi na minha vida. Pede mais um mãe, por favor??” As carnes são preparadas numa espécie de churrasqueira, as saladas e mezzes são simplesmente demais!! Como se isto não fosse suficiente, mas um super ponto positivo: ele é barato. Ganhou 5 estrelas da TIME OUT.

19 Numara Bos Cirrik I
34 Stoke Newington Road N16 7XJ

24 COMENTÁRIOS

  1. Olá Patricia, adorei o blog! Estaremos em Londres em dezembro quando meu filho faz 3 anos. Alguma sugestão de restaurante para cantar um parabéns? Bjs

  2. AMEI suas dicas de Londres com crianças,
    vou em novembro com minha filha de 6 anos, vou passar 20 dias na casa da minha prima e estou atras de dicas para não perder NADA; já que ela irá trabalhar e eu passear … Eu e minha filha, não falamos uma unica palavra em inglês e não estamos acostumadas com o frio, então vai ser uma barra!!! mas vamos nos divertir!!!
    Amei todas as dicas e se lembrar de algo mais me manda por e-mail “POR FAVOR”
    Parabéns !!!

  3. Patrícia, você acha uma grande furada visitar Londres no inverno com uma criança de 4 anos? Ou os passeios em locais fechados compensam? Estou em Paris e pensei em passar uns 4 dias por lá…
    Obrigada!

    • Andrea, eu acho que compensa sim! O Science e o Natural History Museums são um do lado do outro! Se você já está em Paris, já sabe o lado negativo (frio na rua, monte de casacos e tal). beijos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here