Quando estavamos planejando nossa viagem para Londres-Paris, conversamos muito sobre em qual parque iríamos. Acabamos decidindo ir na LEGOLAND por 3 motivos:
• ele é ideal para crianças pequenas
• era uma oportunidade de conhecer um parque diferente
• e, o mais importante de todos, o Pedro ama LEGO desde pequeno. A Luiza também brinca muito, e o que eu acho mais legal é que esta é uma das brincadeiras que une muito os dois.
Quando chegamos na entrada ficamos apavorados com as filas, mas graças a a minha irmã, não precisamos encarar horas de espera: ela tinha comprado os ingressos pela internet #ficaadica. Este foi o úncio lugar da viagem em que não encontramos brasileiros. Os olhos do Pedro se arregalaram na hora que ele viu a mega loja cheia de brinquedos. Mas combinamos que só iriamos na loja na saída (o presente de aniversário dele foi comprado lá).
Bem no centro do parque ficam as maquetes de grandes cidades, a de Londres é super completa, com todos os pontos turísticos, muito bacana.
Quando deu sono, a Luiza tirou sua tradicional soneca. Mais uma para a série.
Achei que a parte de alimentação dá de 10×0 na Disney. Muitas opções saudáveis e que agradam as crianças, além dos lanches e snacks tradicionais. O único ponto negativo é que não é tão rápido quanto um fast-food.
Todos os banheiros são equipados com trocador e tem vending machines de fraldas e são adaptados para crianças e bebês. Eles estão espalhados por todos os lados. A sinalização é super fofa.
Fechamos o dia num playground onde as crianças podiam brincar fazer guerrinha de água. Adultos e crianças se divertiram muito.
Para voltar acabamos preferindo pegar um táxi do que o ônibus (de novo muita fila), foi barato e prático. Escolhemos um restaurante no centrinho de Windsor, que é muito simpático, antes de de embarcar.
Nossos outros passeios em Londres: