O ZLS LONDON ZOO, o zoológico de Londres, fica em um região bem central. Quando fomos o dia não estava muito bonito mas deu para aproveitar bastante. O espaço é enrome e tem muitos animais para ver e várias áreas são cobertas, como o aquário e a parte dos dos répteis e dos animais noturnos. Acabamos não vendo alguns animais grandes (leões, tigres, etc) que estavam descansando e não deram muita bola para nós. Como o espaço deles é bastante grande, eles se “escondem” em alguma parte. Eu adoro hipopótamos, chegamos no espaço deles justamente na hora da refeição e mesmo assim só conseguimos ver eles de longe.

Mesmo assim deu para ver animais como girafas, macacos, camelos, tartarugas gigantes, cangurus…


ADOREI a praia dos pinguins,Penguin Beach (eles fazem em shows duas vezes por dia). Como grande parte da piscina é de vidro, dá para ver os pinguins mergulhando, as crianças também adoraram.

No final do passeio as crianças ficaram brincando no parquinho.

O restaurante do zoo (Oasis Café) é super bacana, cheio de opções de lanches (e refeições) saudáveis, além de sucos, bolos e cafés super gostosos.

A loja também é uma perdição, acabamos comprando uma mochila de rodinhas de joaninha pra Lulu.

Experiências:

Para quem tem mais tempo o ZLS tem outras atividades. Você pode dar comida para os animais ou fazer um workshops de fotografia, por exemplo.

Como chegar:

Perto do zoo lógico há diversas paradas de ônibus (274, C2) e metrô (Marylebone, Baker Street, Regent’s PArk, Great Portland Street), que ficam um pouco mais longe. Também é possível chegar lá de bicicleta e barco, o Waterbus! Nós escolhemos esta opção para ir embora. O Regent’s Canal passa dentro do zoo e de lá você pode ir para Little Venice e Camden Town. Os horários do barco estão escritos na placa do ponto, sinceramente, achei que fechou o passeio com chave de ouro.

Não pegamos filas, mesmo sendo alta estação, mas é possível comprar os ingressos pela ineternet e isto evita filas.


Nossos outros passeios em Londres:

Maritime

Booking.com

12 COMENTÁRIOS

  1. Passeio gostoso!
    Zoológico é um clássico, que sempre agrada em cheio as crianças!
    E, mesmo sendo um clássico, cada cidade consegue ter seu diferencial. O de Santiago, por exemplo, fica no alto de um morro, o San Crsitóbal, com uma vista incrível da cidade e da Cordilheira. Você sobe em um bondinho, o que já é uma diversão. É um passeio também imperdível para quem visita o Chile.

  2. Essa sua viagem a Londres veio em ótima hora. Estamos morando na Inglaterra há dois meses, a cerca de 180 km de Londres. Já estivemos lá uma vez e pretendemos ir mais algumas. Certamente seguiremos suas dicas. Mas deixa eu compartilhar minha experiência dessa primeira visita: Londres é uma cidade complicada para andar com carrinho de bebê. A falta de acessibilidade dificulta muito o uso do metro, por exemplo. A dica é, sempre que possível, optar pelas caminhadas ou pelos ônibus (que foi, para nós, uma excelente alternativa, uma vez que, além de estarmos com um bebê de seis meses também estávamos com nossa filha de sete anos, que começava perder o bom humor quando as caminhadas se estendiam muito).

    Essa sua série de posts sobre Londres também possibilitou que eu me tornasse mais íntima do seu blog, que é ótimo, e que eu, finalmente, conhecesse um pouco mais sobre vc. Já que recomendações e indicações não faltavam, principalmente por parte do meu irmão e da minha cunhada, que são teus colegas de profissão e grandes admiradores.

    Abraço,

    Celina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here