Maritime

O National Maritime Museum fica dentro do parque de Greenwich em Londres. É gratuito e é uma ótima opção de passeio para fazer com crianças!

Maritime

Greenwich é um parque muito bonito no leste de Londres, é lá que fica o famoso observatório e o meridiano que divide o globo terrestre em ocidente e oriente, é a partir desta linha imaginária que se estabelecem os fusos horários GMT (tudo que fica para direita é +1, +2, e para esquerda -1, -2). No parque também há um planetário, uma antiga embarcação (Cutty Sark) e o National Maritime Museum, que eu ainda não conhecia!

Reserve seu hotel ou apartamento em Londres pelo Booking

MaritimeNa porta de entrada do Maritime há uma garrafa gigante com um barco a velas dentro dele.

MaritimeNo interior do museu há grandes embarcações, carrancas, lemes e motores, todos chamam muita atenção das crianças.

Maritime

Mas as grandes atrações para os pequenos são um playgroud exclusivo para menores de 7 anos e um grande mapa mundi onde eles podem correr e brincar de navegar pelos oceanos com barcos de madeira! O Great Map fica ao lado do café! Eu amei e as crianças não queriam ir embora!

Maritime

Quando fomos havia uma exposição linda com os vencedores do Astronomy Photography of the Year. Esta exposição de fotos acontece regularmente! Embora seja paga, vale a pena visitar!

Maritime

Dica extra: próximo ao parque fica o Greenwich Market um mercado com comidinhas e algumas lojinhas fofas, vale a pela comer por lá! Tem comidinhas de várias nacionalidades (italiana, japonesa, mexicana e até churros com doce de leite).

Greenwich

Mais dicas de Londres? Temos várias fresquinhas!

e um post índice, reunindo todas as dicas!

Maritime

Booking.com

2 COMENTÁRIOS

    • Oi, só este museu não. Ele não é tão grande. Mas no parque também tem o observatório, o planetário, e o parque em si. Tudo é legal! No verão dá para fazer piquinique.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here