Imprevistos de viagem

Imprevistos de viagem sempre acontecem, faz parte! Muitas vezes os imprevistos trazem algumas descobertas legais! Voos podem atrasar, reservas de hotel podem dar problema, pode acontecer de você achar que um ingresso era para um dia e na verdade era para outro!

Outro dia um tio me contou que estava quase indo para o aeroporto,  pediu um late check out no hotel mas na recepção avisaram que ele não precisava sair mais tarde porque a reserva dele ia até o dia seguinte!

Já aconteceu de um hotel ter um problema com uma reserva nossa na primeira noite, para “compensar”, nos deram um upgrade nos outros dias.

Hotel em que tivemos problema com a reserva em Bangkok

Mas os imprevistos em viagens com crianças são mais chatinhos e deixam a gente mais tensa! O vídeo de hoje é sobre como evitar alguns perrengues e roubadas, prevendo imprevistos de viagem na hora de trocar fraldas, de levar as crianças no banheiro, quando o voo atrasa…

 

Tem uma amiga que sempre diz: “só para por este tipo de problema, que viaja”! E é verdade!

E você? Já passou por algum destes imprevistos? Lembrou de alguma outra situação que pode ser evitada?

AH! E eu não comentei no vídeo mas tem uma dica muito importante: nunca viaje sem seguro de viagem!!! Se você não saber como escolher qual o melhor seguro para sua viagem, leia este texto onde explicamos o que você precisa saber. Antes de viajar acesse o site da Seguros Promo, compare os planos e use nosso cupom VIAJOCOMFILHOS5 para ter 5% de desconto na hora de contratar!

Veja outro vídeos e dicas práticas:

Viajar com criançasComo viajar com seus filhos sem enlouquecer – o livro – agora em versão digital. Atualizada e cheia de dicas e links para matérias e posts! Compre agora por R$ 9,90!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here