Resort All Inclusive

O Brasil tem excelentes resorts all inclusive. Hotéis onde todas as refeições, lanches e bebidas estão incluídas, hotéis com recreação para as crianças, copa baby com leite, papinha e frutas para os bebês, piscinas enormes, recreação para crianças e muitos outros confortos!

Selecionei 5 resorts que foram aprovados pelos meus filhos em 5 estados diferentes. 5 opções para quem quer relaxar e não se preocupar com nada!

Maragogi

5 resorts all inclusive que eu recomendo

Os confortos dos resorts

All Inclusive

Nos hotéis all-inclusive todas as refeições estão incluídas e as bebidas também. Os buffets costumam ser bem variados e sempre tem opções para as crianças com bife, batata frita e macarrão. A maioria tem também opções sem glúten, sem lactose, opções para vegetarianos.

 

Copa Baby

Para quem não sabe, copa baby é uma salinha, uma pequena cozinha com tudo para facilitar a vida de quem está hospedado com bebês, geralmente tem leite, leite em pó, fórmulas, frutas, papinhas e utensílios como práticos e talheres.

Copa Baby

Recreação

A recreação dos resorts é para crianças a partir de 3 ou 4 anos e dura o dia todo. A maioria tem recreação o ano inteiro, alguns hotéis menores não tem atividades na baixa temporada. Alguns resorts tem algum serviço de cuidados de crianças menores, um baby club, e até babá, mas geralmente é pago a parte.

Nem sempre nossos filhos querem participar da recreação, às vezes eles ficam tímidos no começo e vão se soltando aos poucos, no último dia eles nunca querem ir embora!!!

Brinquedoteca Costão

Destes resorts posso falar porque sei que meus filhos se divertiram e aproveitaram. Conheci a estrutura, a localização, comi nos restaurantes e pulei na piscina! Acabei selecionando cada um em uma região diferentes, então tem opções para todos os gostos.

Confira as tarifas destes resorts:

E para quem acha que 5 resorts é muito pouco, aqui tem outros posts com mais resorts em todo o Brasil:

 

Não perca nossos vídeos, assine o nosso canal no Youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here