5 resorts all inclusive que eu recomendo

5 resorts all inclusive que eu recomendo

Atualizado em

O Brasil tem excelentes resorts all inclusive. Hotéis onde todas as refeições, lanches e bebidas estão incluídas, hotéis com recreação para as crianças, copa baby com leite, papinha e frutas para os bebês, piscinas enormes, recreação para crianças e muitos outros confortos!

Selecionei 5 resorts que foram aprovados pelos meus filhos em 5 estados diferentes. 5 opções para quem quer relaxar e não se preocupar com nada!

 

Os confortos dos resorts

Nos hotéis all-inclusive todas as refeições estão incluídas e as bebidas também. Os buffets costumam ser bem variados e sempre tem opções para as crianças com bife, batata frita e macarrão. A maioria tem também opções sem glúten, sem lactose, opções para vegetarianos.

Para quem não sabe, copa baby é uma salinha, uma pequena cozinha com tudo para facilitar a vida de quem está hospedado com bebês, geralmente tem leite, leite em pó, fórmulas, frutas, papinhas e utensílios como práticos e talheres.

A recreação dos resorts é para crianças a partir de 3 ou 4 anos e dura o dia todo. A maioria tem recreação o ano inteiro, alguns hotéis menores não tem atividades na baixa temporada. Alguns resorts tem algum serviço de cuidados de crianças menores, um baby club, mas geralmente é pago a parte.

Nem sempre nossos filhos querem participar da recreação, às vezes eles ficam tímidos no começo e vão se soltando aos poucos, no último dia eles nunca querem ir embora!!!

E para quem acha que 5 resorts é muito pouco, aqui tem outros posts com mais resorts em todo o Brasil:

 

Não perca nossos vídeos, assine o nosso canal no Youtube!

Patricia Papp é mãe do Pedro e da Luiza e ama viajar em família. É autora do livro "Como Viajar com Seus Filhos Sem Enloquecer" e "Praias do Nordeste com Crianças".

Ver meus outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *