Atualizado em

Sábado saiu uma matéria na Folhinha com minhas dicas de praias no Brasil. Achei que a divisão praias x idades (que o jornalista sugeriu) ficou super didática e amei a ilustração.

Claro que minhas sugestões foram baseadas na minha experiência. Gosto de reforçar que tenho certeza que existem outras praias lindas e super indicadas para crianças que eu ainda não conheço (ou que acabei não citando nesta matéria). Fiquem a vontade para dar pitacos, quem sabe não acaba sendo meu próximo destino?

Quem não viu ainda, pode clicar aqui.

9 COMENTÁRIOS

    • Ola! Minha sugestão é começar pensando quanto tempo você tem diposnível e quanto $$. A partir dai você pode começar a fazer escolhas e eliminar algumas possibilidades (as que não são adequadas para este período porque são caras ou por causa da estação).

      Que vai? Qual as vontades de quem vai? Quais as idades? Estas respostas vão ajudar você a decidir.

      É uma matemática que envolve muitos fatores, mas eu acredito que compensa muito!!! beijos

  1. Oi Pati, primeiramente muito obrigada por responder!!

    Eu vou com a minha filha Maria Carolina de 8 anos e meu marido, estamos pensando em fazer um roteiro pela Paraíba e Natal (dois lugares que queremos muito conhecer)
    Vi poucas atrações para minha filha nesses lugares, mesmo assim continuo procurando.

    Muito obrigada de coração!! Seu blog ajuda e muito

    Beijos

    • Oi, eu sou uma das criadoras do Eu Viajo Com Meus Filhos… não tenho tido muito tempo de escrever para lá, mas logo logo vou voltar a ativa!

      Não acho 6 dias muito tempo, na verdade, depende das atividades, piscina, mar, dunas, parques, ou uma bola, tudo pode ser uma distração!

      Uma casa de frente pra praia então, nem se fala!

      beijos

  2. Pati, que legal que você é uma das colaboradoras lá!! Ontem li o blog e fiquei viajando lá, rsrs.

    É verdade quero deixar a Maria Carolina cheia de atividades, rs. Ontem ela me pediu “Mãe quero fazer muitas atividades”.

    Achei um blog de uma mãe lá em João Pessoa vou ler e ver se ela fez um post sobre a cidade.

    Desculpa te atrapalhar… Mas, rs…. Vou te fazer uma perguntinha. Minha filha tem RG eu posso viajar de avião com ela só com RG ou precisa da certidão de nascimento também?

    Beijos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here