Campos do Jordão com Filhos

Campos do Jordão é uma cidade de montanha, situada na Serra da Mantiqueira em São Paulo, muito conhecida como destino romântico. Mas a cidade também oferece muitas atrações para entreter famílias com meninos e meninas de diversas idades como teleférico, bondinho, passeios a cavalo, patinação e parques com atividades radicais.

 

Confira os hotéis em Campos do Jordão que estão em promoção

O que fazer em Campos do Jordão com filhos?

O famoso passeio do Bondinho, segue a linha do trem paralela à avenida principal de Campos do Jordão, ligando os bairros do Capivari, Jaguaribe e Abernéssia e chegando até a Parada São Cristovão, próximo ao portal da cidade. A máquina é de 1910, mas bem conservada e leva 40 minutos para completar o percurso. As crianças adoram!
 
O passeio de teleférico até o Morro do Elefante também é bem divertido. A vista panorâmica é linda, podendo avistar boa parte de Campos do Jordão e as montanhas da Serra da Mantiqueira que rodeiam a cidade.

Campos do Jordão com crianças

O Borboletário Flores que Voam também é um passeio interessante. O local que está aberto para o público desde 2007 é abrigo para 35 espécies de borboletas. O horário para visitação é de 10h as 15h. Não é necessário agendamentos prévios.
Um dos mais legais passeios para as crianças é o Parque Floresta Encantada, um lugar12 mil metros quadrados, onde o visitante encontra casas de fantasia como a Casa dos Gnomos, Casa da Bruxa, casa da Branca de Neve, Casa do papai Noel e muitas outras. O parque é aberto das 9h30 às 17h.
 

 

E o Tarundu é um parque com atividades que vão agradar pais que gostam de aventuras mais radicais e crianças maiorzinhas. As principais atrações são passeios a cavalo, arco e flecha, tirolesa de 430 metros, arvorismo, paintball e orbit ball, que é uma bola gigante onde a pessoa entra dentro e sai rolando.
Este post foi patrocinado pelo site Roteiro de Turismo. Para maiores informações sobre restaurantes, hotéis e pousadas em Campos do Jordão, além do passeios e pontos turísticos acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/campos-do-jordao/
 
Borboletário Flores que Voam:
Avenida Pedro Paulo (caminho do Horto Florestal). (12) 3663-6444
Parque Floresta Encantada:
Rua Arandi, 270 (Caminho do Pico do Itapeva). (12) 3663-2596

Tarundu: 
Acesso Av.
Ernesto Diederichsen (Alto do Lajeado). (12) 3662-2590

 

:: Conteúdo Patrocinado ::

 

Leia também:

Campos do Jordão com crianças



Booking.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here