A rede ibis comemora 100 hotéis no País e traz aos viajantes um grande presente: a promoção 100 por 100. Serão oferecidas 100 mil diárias por até R$ 100 em todos os 100 ibis do País, mediante disponibilidade. Para participar, basta fazer a reserva entre os dias 2 e 5 de julho na página da oferta. O período de estada deve ser até o dia 31 de dezembro de 2015. Clientes do programa de fidelidade Le Club Accorhotels têm um dia exclusivo de reservas, em 1º de julho.

ALGUMS CIDADE COM IBIS:

Belo Horizonte

Relaxar e saborear a deliciosa culinária mineira no Mercado Central e visitar o tradicional Bairro Lourdes, além de curtir a agitada vida noturna da Savassi.

Onde ficar: ibis Belo Horizonte Liberdade, ibis Belo Horizonte Afonso Pena, ibis Belo Horizonte Savassi

 

Rio de Janeiro

Quem não quer conhecer (ou revisitar) os principais cartões postais do Brasil, como o Cristo Redentor e Pão de Açucar, e curtir a orla mais famosa do Brasil.

Onde ficar:ibis Rio de Janeiro Copacabana,ibis Rio de Janeiro Centro, ibis Rio de Janeiro Santos Dumont, ibis Rio de Janeiro Botafogo, ibis Rio de Janeiro Nova America, ibis Rio De Janeiro Barra Da Tijuca, ibis Rio de Janeiro Parque Olimpico,

 

VEJA NOSSO POST: BONDIDNHO DO PÃO DE AÇUCAR

VEJA NOSSO POST: As melhores viagens com crianças: Rio de Janeiro

 

Aracaju

Curtir as belas praias e a agitada vida cultural da bela Aracaju.

Onde ficar: ibis Aracaju

 

VEJA NOSSO POST: ARACAJU COM CRIANÇAS

 

Foz do Iguaçu

Além da exuberância das Cataratas do Iguaçu, a cidade oferece outras atrações para os amantes da natureza, como o Parque das Aves.

Onde ficar: ibis Foz do Iguaçu

Série sobre Foz do Iguaçu e Cataratas com Crianças

As melhores viagens com crianças: Foz do Iguaçu

 

 

Como este site é especializado em viagens com criancas, acho importante ressaltar que, embora a oferta seja muito boa,  muitos hoteis IBIS não acomodam uma família inteira em um quarto. É importante verificar isto antes de fazer a reserva.

 

Fonte: Assessoria de imprensa


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here