Inaugurado há pouco mais de um ano, o Celebration é um resort com uma ótima estrutura para famílias com crianças. São 264 quartos nas opções King ou Queen, localizados no mesmo prédio, com vista para a área das piscinas. O hotel está localizado na cidade de Olímpia, que ficou conhecida em todo o Brasil por causa das águas termais (temperatura média de 32°) e de um parque aquático (Thermas dos Laranjais).

Piscina infantil Celebration

Estrutura do Celebration Resort

Lazer

As piscinas ficam a uma temperatura de 32 graus. Há uma piscina com borda infinita, uma infantil, e uma de adultos, com hidromassagem. Além disso, há duas hidromassagens, em que a água fica ainda mais quentinha. Uma coisa importante é que há bastante cadeiras e espreguiçadeiras em volta das piscinas. Ah, o som ambiente da piscina tem uma seleção excelente de músicas! Adorei a “Rádio Celebration”!

Além das piscinas, o hotel conta com uma sauna a vapor – que fica numa temperatura muito boa – e SPA, que oferece vários tipos de massagens (não incluídas na hospedagem, com preços variando de 95,00 a 115,00). A academia (Fitness Center Reebok) também é ótima: ambiente climatizado, aparelhos novos e bem em frente à piscina infantil. Assim, dá para espiar os pequenos (que já sabem nadar) na piscina, enquanto nos exercitamos.

Piscina Infantil Celebration

Para as crianças:

Além da piscina infantil, há o Espaço Kids, com monitor para as crianças menores. A TV fica ligada na programação infantil, brinquedos, barraquinhas e puffs. Em geral, na programação sempre tem um cineminha com pipoca e a criançada se espalha no chão, entre os puffs, para assistir algum filme. No Espaço Teens há XBox, PlayStation e uma mesa de pebolim. O Léo, de 8 anos, curtiu tanto o espaço kids como o teens.

Espaço kids celebration

 

Para famílias com crianças pequenas, outro ponto forte do resort é a copa da mamãe. Fica aberta 24 horas e tem fogão, microondas e geladeira com opção de leite desnatado e integral, além de leite em pó, achocolatado e uma cesta com frutas prontas para consumo.

Copa da mamae - Celebration Resort

 

Recreação:

Há atividades diferenciadas para crianças, adolescentes e adultos. A programação é afixada ao lado da entrada do espaço kids. Durante o dia, os monitores fazem diversos jogos à beira da piscina, como desafios ou “quiz”. Para as crianças, além das brincadeiras na piscina, havia atividades como confecção de cartões, no playground. Uma brincadeira que fez bastante sucesso entre os pequenos foi a caça de autógrafos. Entre os adultos, teve concurso de drinks e hidroginástica. Os monitores foram bastante divertidos e gentis!

À noite, à beira da piscina, sempre rolava um som ao vivo.

piscina

Quartos

Ficamos em um quarto com uma cama Queen e duas de solteiro. As camas são bem confortáveis e o piso é de carpete de madeira. A TV do quarto tem muitas opções de canais. Há bastante espaço para acomodar malas e roupas. Também gostei do isolamento acústico. Parecia até que não tínhamos “vizinhos” de quarto! celebration_quarto_queen

Restaurante:

No valor da diária, estão inclusos o café da manhã e o jantar. O resort conta com o restaurante Prata da Casa, com capacidade para 350 pessoas.

O café da manhã é muito completo: há mesas com opções de frutas, salada de frutas, frios, cereais, iogurtes, além de ovos, bacon, tapioca… Além disso, muitos tipos de pães e bolos. Em geral, havia duas opções de sucos fresquinhos, preparados na hora.

No jantar, os pratos também são variados. Em uma das noites, teve jantar italiano e o cardápio estava muito bom, com salada de frutos do mar, queijos, saladas verdes, frios e um monte de massas, além de peixe assado. Isso sem falar da mesa de sobremesas!!

Para as crianças, há opção de “jantar com os tios” – com horário marcado, os monitores auxiliam as crianças a fazerem os pratos e comerem em uma mesa separada.

No almoço, eventualmente há cardápios especiais. No sábado em que estávamos lá, houve uma feijoada. Além do prato principal, havia muitos petiscos e a decoração das mesas estava linda!

restaurante

Outra coisa que achei super gentil foi na hora do check-out: na entrada do lobby, havia suco de laranja, água saborizada e torradinhas, como cortesia para os hóspedes. Enfim, uma boa maneira de terminar nosso excelente final de semana em família!

Como Chegar:

Celebration Resort fica localizado a apenas 500 metros do parque aquático Termas dos Laranjais.
A cidade de Olímpia fica localizada a 439 km (5 horas de viagem) de São Paulo. Pela Rodovia dos Bandeirantes ou Anhanguera, são aproximadamente 150 km até Limeira, depois um trecho de 235 km na Washington Luís até Bebedouro. Dali até Olímpia, mais 54 km pela Rodovia Armando de Salles Oliveira.
O aeroporto mais próximo fica em São José do Rio Preto, a 53 km da cidade.
Distância de algumas cidades:
Uberaba (MG): 179 km
Ribeirão Preto (SP): 133 km
Campinas (SP): 345 km

Um novo parque aquático em Olímpia!!

Hot Park

A boa novidade é que em breve será inugurado o Hot Beach, um parque aquático do mesmo grupo que o Celebration Resort. Aproveitando as águas termais da região, o parque terá desde brinquedos destinados a crianças, até mais radicais, aprovadas pelos órgãos de segurança do Brasil. Além das atrações que prometem ser divertidas, fui visitar as obras e fiquei encantada pelo paisagismo, e pela decoração de bom gosto, que também está presente no resort. O parque tem previsão de ser inaugurado em dezembro/2016.

Liliane Inglez é professora e psicóloga, mãe do Léo de 8 anos e autora do blog www.trilhasecantos.com.br

Estivemos no Celebration a convite do hotel.

léo_piscina

 

 

Reserve pelo Zarpo com tarifas especiais
Reserve o pelo Booking: Celebration Resort

 

 

Leia também:

Hotéis no interior de São Paulo

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here