Eu Viajo com Filhos

Temporada de Neve Valle Nevado

Valle Nevado fica pertinho (60 km) de Santiago, no Chile, e é um dos preferidos dos brasileiros que querem ver a neve e aprender a esquiar! Nós temos alguns posts contando sobre nossa experiência por lá com uma criança de 3 anos aprendendo a esquiar!

E outros que escrevemos depois de voltar do Valle Nevado com crianças maiores contando nossa experiência, sobre o hotel Puerta del Sol, como arrumar as malas e onde comer!

Descontos na Temporada de neve do Valle Nevado 2018

Valle Nevado anunciou mais uma promoção, exclusiva para brasileiros para a  Temporada 2018 no hotel Tres Puntas e nos condomínios de apartamentos.

Quem se hospedar até essa data no Hotel Tres Puntas ou em um dos condomínios de apartamentos do Valle Nevado tem 20% de desconto na tarifa vigente. Na primeira opção, estão incluídos os passes de esqui, com acesso às pistas e teleféricos, e meia pensão (café da manhã e jantar). Quem fica nos condomínios tem que comprar estes itens à parte. Em ambos os casos, é obrigatória uma estadia mínima de três noites.

Os lugares são limitados e não é possível acumular esta promoção com outras vigentes. Este ano, o Valle Nevado completa 30 anos, com várias programações especiais, e tem nevado muito, o que garante uma excelente experiência nas pistas. Para quem vai esquiar ou fazer snowboard, é possível alugar roupas e equipamentos na própria estação, tanto para aulas privativas e coletivas.

Sobre os hotéis do Valle Nevado:

A Estação possui 3 hotéis:

Tres Puntas: o mais descontraído, possui quartos com beliches (3 estrelas)

• Puerta del Sol: quartos com mezanino que acomoda bem família (4 estrelas)

Valle Nevado: o mais luxuoso

• Condomínio de apartamentos: foi onde ficamos, nosso apartamento era muito confortável, com dois quartos, dois banheiros, cozinha, sala e uma sacada com vista incrível para as pistas.

Leia sobre nossa experiência:

 

Para mais informações:

reservas@vallenevado.com.br

www.vallenevado.com.br

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Leia também:

Santiago com crianças: Dica de hotel

O que fazer com crianças em Santiago: Museu Interativo Mirador

Patagônia Argentina com crianças (via Buenos Aires)