Como alugar apartamentos no Booking

Como alugar apartamentos no Booking

Muitas vezes na viagens prefiro alugar uma casa ou um apartamento do que ficar em um hotel. Acabo fazendo esta opção por dois motivos:

1 – Quando a cidade é muita cara para ficar em um hotel bem localizado 

Ficar perto de tudo com crianças facilita muito, evita ter que pegar meios de transportes para se locomover. Quando a gente viaja com bebê e leva carrinho, bom mesmo é ficar hospedado em uma região bem central e fazer tudo a pé.

Em Reikjavik, na Islândia, os hotéis são caríssimos! Acabamos alugando um apartamento pelo Booking! O apto ficava na rua principal, bem pertinho de muitos restaurantes e das principais atrações da cidade. Fizemos tudo a pé. E o apartamento tinha 2 quartos, 1 banheiro, 1 sala grande e uma cozinha toda equipada. Para economizar, tomamos café da manhã em casa e preparamos sanduiches para levar nos passeios fora da cidade.

2 – Quando eu acho mais prático por causa do conforto e da alimentação da crianças

Casas (ou apartamentos) com geladeira, microondas, fogão, talheres tornam a alimentação das crianças pequenas muito mais tranquila. Fica fácil guardar o leite, esquentar a mamadeira, a papinha, ter frutas cortadas, preparar um macarrãozinho. Na maioria das vezes nós comemos fora mesmo, mas usamos o apartamento para organizar as comidas dos bebês.

 

Como alugar apartamentos no Booking.

  1. Acesse o portal do Booking

    Buscar hotel

    Destino
    Data de entrada
    Data de saida

  2. Digite o nome da cidade, número de filhos e idade. Na lateral esquerda, selecione APARTAMENTOS

Onde ficar

Alugamos 3 apartamentos pelo Booking em 3 locais diferentes recentemente, a entrega das chaves foi diferente nos 3. Em um deles, estava em uma caixa de correio e recebemos um código para abri-la. Em outra, uma pessoa veio entregar. Na 3ª, o dona do local era vizinha.

Todas nossas experiências até agora foram positivas.

As grandes vantagens de alugar apartamentos no Booking é que é confiável e tem reviews.

Use nosso link do Booking para fazer reservas no Booking – recebemos recebemos comissão e isto ajuda a manter o Viajo com Filhos 🙂

Alugar apartamentos no Booking

Veja também também:

Ficar em hotel ou alugar uma casa?

Onde ficar em Orlando?

 

 

Patricia Papp é mãe do Pedro e da Luiza e ama viajar em família. É autora do livro "Como Viajar com Seus Filhos Sem Enloquecer" e "Praias do Nordeste com Crianças".

Ver meus outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *