O Walt Disney World Resort estava em festa na semana passada! Além da abertura oficial da New Fantasyland, novas atrações também foram inauguradas no Epcot Center e em Dowtown Disney. Viajamos para lá a convite da Disney e conferimos de pertinho essas e outras novidades para trazer muitas dicas para vocês curtirem o melhor desse mundo de fantasia com os pequenos. Confira!

 
O chairman da
Walt Disney Parks and Resorts Tom Staggs, a atriz da série
Once Upon a Time Ginnifer
Goodwin e a cantora Jordin Sparks, junto com 
o Mickey, cortaram a fita para

abertura oficial da New Fantasyland.


 

O Magic Kindgom ganhou uma nova área. A New Fantasyland é a maior expansão do parque em seus 41 anos de história e trouxe novas atrações para a “Terra da Fantasia”, que abriga as já tradicionais It’s a Small World e Peter Pan’s Flight.

 
A área marcada é a área total da New Fantasyland, com projetos
“Princess Fairytale Hall” e “The Seven Dwarfs Mine Train” ainda em construção.
A área fica atrás do Castelo da Cinderela (veja no mapinha) e está dividida em duas partes: a Enchanted Forest,  onde você vai encontrar as atrações temáticas de “A Bela e a Fera” e “A Pequena Sereia”, além de dois novos restaurantes; e o Storybook Circus, onde agora estão a atração do Dumbo (que foi ampliada) e a montanha-russa do Pateta, além de outras atrações em meio a tendas circenses. 
 
A Taverna do Gastão do filme A Bela e a Fera é um dos novos restaurantes
do
Magic Kingdom.
Aqui, o personagem Gastão recebe os convidados para a festa.
A melhor atração da New
Fantasyland? “Sou eu mesmo!”.
Esta área é onde ficava a Mickey’s Toontown Fair, que tinha a casinha do Mickey e da Minnie (ou seja, essa atração não existe mais). Os personagens agora recebem os convidados no Town Square Theater, prédio que fica logo na entrada do parque,  onde também é possível  se encontrar com as Princesas (as meninas piram! rs).
 
No Enchanted
Talles with Belle, uma das atrações da New Fantasyland,
você visita a casa da
Bela e pode participar da história com a personagem.

Como o próprio nome diz, ali é o mundo da fantasia. Castelos, princesas e toda a magia dos contos de fada na melhor versão Disney, em cenários realmente encantadores. A New Fantasyland traz novos ares e, principalmente, nova tecnologia nas atrações (a comparação com atrações mais antigas como Piratas do Caribe é arrasadora!). Taí um bom motivo para conhecer, mesmo que você não tenha crianças pequenas. Outro ótimo motivo é o restaurante Be Our Guest com cardápio exclusivo inspirado na gastronomia francesa… Um luxo!
Journey of
The Little Mermaid é também uma das atrações da New Fantasyland.
Ao lado fica a
Gruta da Ariel, onde você pode encontrar a personagem.
O restaurante
Be Our Guest tem gastronomia francesa. Para a almoço,
refeições rápidas e para
o jantar cardápio completo. As reservas para o jantar 

já estão fechadas pelos
próximos meses. 
E tem mais novidades chegando: em 2013 inaugura o Princess Fairytale Hall, que será a nova casa de todas as princesas da Disney, e em 2014 a The Seven Dwarfs Mine Train, uma montanha-russa “light” que percorre as minas dos Sete Anões, atração perfeita para toda família.
A famosa
atração do Dumbo agora em dose dupla e sem filas:
você recebe um dispositivo
que avisa quando chegou sua vez. 

(imagem: Divulgação)

Test Track Chevrolet

O Test Track já existia no Epcot Center, no Future World East, mas a atração foi reformulada com parceria da Chevrolet. Por se tratar de uma atração com carros, agrada mais crianças maiores e adultos.  A ideia é você projetar um modelo de carro. Numa tela touchscreen você escolhe cores, detalhes, capacidade, eficiência, entre outros atributos. Depois, parte para um circuito num carrinho de verdade, onde você vai “testando” o desempenho do seu modelo (os meninos piram e os pais também!). 
No novo Test
Track presented by Chevrolet você escolhe o design 

do seu carro. Gostaram do
nosso modelo? rs
Depois você
encara o circuito para testar as habilidades do seu modelo.

A região de Downtown Disney, onde fica o teatro do Cirque du Soleil, agora tem um restaurante com boliche. São 30 pistas de boliche, sushi bar, restaurante, entre outras atrações. É uma opção de entretenimento diferente, especialmente para quem tem uma agenda de viagem mais folgada.

Festa na
abertura da nova atração em Downtwon Disney: Splitsville Luxury Lanes

 tem
pistas de boliche e sushi bar.
São 30 pistas
de boliche e outras opções de entretenimento.
E vem mais novidade!
O Animal Kingdom vai receber uma atração baseada no filme Avatar, que já está sendo desenvolvida em parceria com o diretor James Cameron e a FOX (#morri!).
Banner de Divulgação.
São tantas coisas legais que não dá para contar tudo num post só, por isso nos próximos dias publicaremos posts detalhados sobre as novas atrações, dicas para aproveitar melhor os parques, dicas para quem estiver viajando com crianças pequenas e muito mais.
Acompanhe nosso blog e nossas redes sociais (Facebook aqui e Twitter aqui) fique por dentro de tudo e de quebra concorra a uma camiseta #chic exclusiva de Enchanted Forest que trouxemos para sortear entre nossos leitores! Basta curtir a página do Eu Viajo no Facebook (aqui) e deixar um comentário neste post, dizendo “Eu Quero”. O sorteio vai ser dia 21/12/12 ao meio dia! 


Camiseta gracinha do Enchanted Tales With Belle, tamanho 8,
com rendinha nas costas! Um charme!
:: ATENÇÃO! SORTEIO ENCERRADO! :: Resultado do sorteio: Comentário nº 6 – Daniela Rosset. Parabéns Daniela!
 

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here