Muitas vezes viajar com filhos significa passar horas e horas… na piscina do hotel! E não importa muito o destino da viagem, todos os dias acabam dentro d’água. Você leva as crianças para a Disney, elas brincam o dia inteiro nos parques e você acha que elas chegarão no hotel e dormirão como anjinhos. Certo? Muitas vezes errado. Elas chegam de volta ao hotel e ainda tem energia de sobra para aproveitar as delícias aquáticas. 
O que será que há nas águas claras que exerce tanto fascínio sobre as crianças? Isso ainda não sabemos, mas resolvemos listar as piscinas mais legais de Orlando

Nickelodeon Suites Resort 

Totalmente temático, o resort leva a diversão aquática bem a sério. Há um parque com tobogãs, jatos de água, atividades de recreação na piscina e brinquedos, incluindo playground para crianças pequenas, mas a parte mais divertida é realmente o que eles chamam de “slime”, quando derrubam aquela meleca verde característica da Nickelodeon. As crianças adoram!

Hyatt Grand Cypress 

A piscina do Hyatt é bem grande e dizem até que ela serviu de inspiração para outras da região. Há tobogã, zona de splash (jatos de água), piscina aquecida e mini cachoeira. Além disso, o hotel é bem preparado com recreação infantil e esportes aquáticos mais voltados para adolescentes que podem ser praticados na lagoa privada do complexo. Super chique e com preço salgadinho. 

Disney’s Yacht Club Resort 

Todas as piscinas dos resorts da Disney são fantásticas, mas essa é gigante e tem até nome: Stormalong Bay. Não tem como descrever melhor do que seu próprio slogan: 3 hectares de diversão aquática. O togobã é enorme e começa num velho navio pirata (o que aliás é um cenário super legal!). Há também praia de areia, hot tubs para adultos, piscina infantil para crianças menores e outras atividades fora da água. O preço é bem salgado, já que esse resort é um dos mais luxuosos da Disney. 

Universal’s Hard Rock Hotel

O hotel é da Universal e oferece para seus hóspedes alguns benefícios nos parques Universal Studios e Island of Adventures, como por exemplo, escapar das filas nos brinquedos. O complexo de piscinas é bem impressionante, tem até praia de areia, rede de vôlei, tobogã e atividades de recreação na água. Para os pais, há possibilidade de alugar cabanas privadas para relaxar um pouco enquanto as crianças brincam. Ah, e tudo é acompanhado de trilha sonora, incluindo sistema de música embaixo d’água

Gaylord Palms Resort & Convention Center 

O hotel pensa na diversão para todas as idades. A atração principal é o tobogã de polvo onde as crianças sobem os tentáculos do bichinho para então cair na água. Para as crianças menores, há uma área específica também com brinquedinhos light. Há inclusive uma piscina que não é kid friendly, apenas para maiores de 18 anos. 

Coco Key Hotel and Water Resort 

A localização do hotel é na famosa International Drive de Orlando. Mesmo assim, a piscina é atração principal. Há espaço para crianças pequenas com mini tobogã e outras atrações que exigem altura mínima por serem mais radicais. O hotel também disponibiliza passes diários para não hóspedes, o que pode ocasionar bastante movimento no parque aquático. 

Disney’s Pop Century 

O hotel mais em conta da Disney tem uma área de piscinas super divertida e toda temática com os personagens. Jatos de água, piscina separada para crianças pequenas, exibição de filmes na piscina (com horários específicos à noite) e outras diversões. 

Leia mais sobre viagens para Orlando e para Disney com a família!


8 dicas para dias de parque lotado 


8 vantagens de se hospedar em hotéis da Disney 


5 prós e contras de ir para Disney no inverno 


Como agendar o FastPass+ da Disney 


Como funciona a Magic Band 


Como é o Natal na Disney


E se chover no dia que você estiver na Disney?


Art of Animation – Hotel econômico da Disney


10 restaurantes em Orlando para ir com crianças


Alugar carros em Orlando 


Animais de estimação na Disney – Onde ficar 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here