Depois de passar o dia no parque atravessamos a fronteira e chegamos a Puerto Iguazu, na Argentina. Ficamos num hotel chamado Hotel Cataratas, um hotel bacana, mas meio acabado. A piscina estava uma delícia. Pedimos uma indicação de restaurante e acabamos indo jantar num lugar muito gostoso: La Rueda. Não tinhamos reserva portanto precisamos ficar numa mesa na varanda: uma delícia. A Luiza dormiu antes da comida chegar, mesmo com o movimento de gente chegando o tempo todo. A carne estava MUITO boa!
No dia seguinte fomos visitar as cataratas do lado argentino. O dia também foi muito bacana, mas parque no lado do Brasil é muito mais bacana e organizado. Estava muito quente e estava muito ceio, com muitas filas para pegar o trem, para ver a garganta do diabo e para as trilhas, mas aproveitamos bastante. Almoçamos lá mesmo e começamos a nossa volta. Nada de compras, nem lá, nem no Paraguay. Uma parada na salada de frutas (super recomendada), uma noite em Céu Azul (com mais comida boa!) e mais 8 horas de viagem de carro.
Estamos prontos para outra!
P.S.: As fotos estão todas fora de ordem, esta última é do macuco, no lado do Brasil.
Neste post há mais informações sobre esta viagem (com vídeo e tudo!)
A Pulp lançou o Guia Essencial das Cataratas, para saber mais, clique aqui.
adorei o novo layout
Novo layout!!! Família perfeita!!! Saudades de vcs. bjos
[…] 10 anos o parque foi renovado, quando fomos para lá em fiz um post sobre nosso passei. Mas agora que o video ficou pronto, resolvi falar um pouco […]
Queria saber informacoes da mochila para carregar o bebe.
Oi, seria mais ou menos isto:
https://www.americanas.com.br/produto/119850993/mochila-deuter-kid-comfort-iii-preto-20-litros?DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickEV&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickEV&nm_ranking_rec=4
Ela é muito bem estruturada, não sei se você viu nas fotos mas minha filha dormiu bastante durante o passeio. Ela tinha covertura para sol. Achei muito prático para quem faz trekking e trilhas.
A que eu usei era de uma amiga, que me emprestou!