Bangkok com crianças e jet leg

Bangkok com crianças e jet leg

Depois de mais de 30 horas de viagem, chegamos em Bangkok. Não eram nem 8 horas da manha e fomos direto para o hotel (Millenium Sukumvit). A reserva que fiz pela internet dava direito a vários benefícios, um deles era o early check in, então fomos direto para a piscina. Também ganhamos uma massagem dos sonhos, que ajudou a nos preparamos para o dia. Almoçamos no hotel mesmo e comemos super bem, buffet com direito a pad thai e muuuitas sobremesas. A esta altura a  Luiza começou dormir, na mesa mesmo.

Dormimos por uma hora e meia (se dormissemos muitos, acabaríamos trocando o dia pela noite). Se para nós 2 (os adultos) foi difícil acordar, para a Luiza e para o Pedro foi quase impossível.

millenium BangkokSaímos para caminhar para driblar o jet leg! Então lembrei que no shopping  Siam Paraagon tinha um aquário grande e que apreceia ser bem interessante. Pegamos um táxi, muito trânsito e meia hora depois estávamos lá.

O rosto dos dois se iluminou quando vimos os primeiros peixes no Siam Ocean World. Ficamos curtindo o espaço e vendo os peixinhos até que a bateria de todos acabou! Voltamos para o hotel e dormimos antes das 8 da noite!

No dia seguinte acordamos zerados, prontos para começar a viagem!!!

Outros posts da Tailândia:

As melhores viagens com criancas: Tailândia (com vídeo)

Bangkok com Crianças

Chiang Mai

As mulheres pescoçudas

Phi Phi

Sukhothai

Também fiz um post  sobre a viagem no blog Viajando com Pimpolhos.

 

Buscar hotel

Destino
Data de entrada
Data de saida

 

Patricia Papp é mãe do Pedro (13 anos) e da Luiza (8 anos) e ama viajar em família. É autora do livro "Como Viajar com Seus Filhos Sem Enloquecer" e "Praias do Nordeste com Crianças".

Ver meus outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *