As viagens de 2013

2013 foi um ano trabalhado, um ano investido, um ano de risada e de estrada. Mais feliz do que 2012. Um ano de recuperação. De fortalecimendo. As amizades de todos os lados, trazem cada vez mais alegrias. E a família anda cada vez mais grudada. Só posso agradecer.

E as viagens…

Acho que começar o ano nas praias do nordeste traz bons fluídos 😉 #ficaadica Ótima desculpa para repetir a experiência né? Em 2012, foi entre Sergipe e Alagoas, em 2013 foi entre Taipu de Fora e Imbassaí (na Bahia). Este ano vou subir o litoral do Brasil mais um pouquinho…

Taipu de Fora

Depois veio um período de espera até a realização da grande aventura que foi a viagem de motorhome pelo Canadá (com direito a passar o dia no Rio na ida e na volta).

Motorhome por dentro

Na volta foi aniversário do Pedro, e ele pediu de presente uma viagem com os amigos: fomos acampar com 4 meninos no Canion de Guartelá (post aqui)

Guartela

Em outubro, aproveitamos uma super oferta que vimos no Melhores Destinos e fomos para  Orlando com as crianças com uma paradinha em Atlanta (post aqui).

Magic Kingdom

E terminamos o ano em Buenos Aires, desta vez sem as crianças 😉

Buenos Aires

Bom, não estou contando as “ponte aéreas” para o lançamento do guia do Alexandre Herchcovitch, né?

Muitas horas de aeroporto, de espera, na frente do computador emitindo passagens de milha, confirmando, fazendo itinerários, planejando, fazendo reservas e montando albuns na volta.

Que venha 2014, e que seja um ano incrível, cheio de realizações (e viagens, sempre) para todos com quem troquei dicas, mensagens, pessoas que dividiram ideias, compartilharam roteiros e fizeram parte da minha vida este ano!

Patricia Papp é mãe do Pedro (13 anos) e da Luiza (8 anos) e ama viajar em família. É autora do livro "Como Viajar com Seus Filhos Sem Enloquecer" e "Praias do Nordeste com Crianças".

Ver meus outros posts

7 comentários

  1. ResponderLilia Faria

    Que 2014 seja de um ano de muitas viagens! Adorei as suas viagens, estou aguardando o post sobre Canion de Guartelá hein? rs
    Patricia, você conhece garopaba? Tem alguma dica de lá?
    Obrigada e Bijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *