Ano passado a Disney anunciou a MagicBand, uma pulseira que oferecia alguns serviços e facilidades para hóspedes dos resorts da Disney. Poucos meses depois, a MagicBand passou a ser oferecida para qualquer visitante do parque, mesmo que ele não esteja em um dos hotéis do complexo.

A pulseira evoluiu, agora oferece mais possibilidades. Além de ter diversas cores diferentes, agora ele tem muitos acessórios super divertidos!

 

  • A MagicBand é usada como ingresso de entrada para os parques. Basta encostá-la na catraca. Até fiz um video para mostrar como funciona.

 width=”320″ height=”266″ bgcolor=”#FFFFFF”flashvars=”flvurl=http://redirector.googlevideo.com/videoplayback?id%3Dd0bee6c53310f5f9%26itag%3D5%26source%3Dblogger%26app%3Dblogger%26cmo%3Dsensitive_content%253Dyes%26ip%3D0.0.0.0%26ipbits%3D0%26expire%3D1411211403%26sparams%3Did,itag,source,ip,ipbits,expire%26signature%3D3F1C25916D61CE2F1A0C9D4E448F640E9AD3B73F.38E03296A97390C76400AFF31298672C00302C58%26key%3Dck2&iurl=http://video.google.com/ThumbnailServer2?app%3Dblogger%26contentid%3Dd0bee6c53310f5f9%26offsetms%3D5000%26itag%3Dw160%26sigh%3DmSEwTkYtJsq2jWeHceWhUaoyleA&autoplay=0&ps=blogger”allowFullScreen=”true” />

  • Ela é a prova de água (não precisa titar para entrar na piscina ou tomar banho), antialérgica e pode ser usada em futuras visitas.
  • Caso alguém perca sua MagicBand, basta informar no Guest Services e ela será desabilitada.
  • Os planos de refeições também passam a estar incluídos nas pulseiras. 
  • As fotos tiradas por fotógrafos no parque também são registradas através do uso da pulseira.
  • Parte dela pode ser destacada para que se ajuste melhor ao pulso de uma criança.


FastPass+

No My Disney Experience* (site onde você organiza sua viagem para Dinsey) você pode agendar o FastPass para os brinquedos preferidos e mais concorridos com até 30 dias de antecedência, se você não estiver em um dos hotéis da Disney, e com 60 dias de antecedência, para hóspedes. A MagicBand, passa a usar a pulseira para validar sua entrada e os FastPass agendados. Vou fazer um post explicando como fazer este agendamento nas próximas semanas.

 

Como a Magic Band funciona para quem não é hospede de um resort da Disney?

Quem não estiver hospedado em um dos resorts pode comprar sua pulseira em um dos parques. Ela custa US 12,95.  O visitante escolhe a cor e pode conectar, na hora (e com ajuda de assistentes do parque) a pulseira com o My Disney Experience*. A partir deste momento, seus dados ficam incluídos na pulseira e ela passar a ser seu ingresso para o parque, conter seus planos de refeições (caso tenha sido adquirida), FassPass agendados e todos os serviços de reervas efetuados pelo My Disney Experience*.

Quais os benefícios que só hospedes de um resort da Disney tem com a MagicBand?

• A pulseira dos hóspedes será entregue na sua chegada ao hotel, com a cor escolhida por ele (no aplicativo My Disney Experience) e com o nome gravado.

• Ela serve como chave da porta do quarto (ninguém nunca mais vai ficar na porta do quarto procurando a chave!!!)

• Um cartão de crédito poderá ser associado a pulseira. Todas as compras realizadas no parque pode ser realizadas através da pulseira (com autenticação de uma senha pré definida). 


• As reservas e agendamentos podem ser realizados para uma família ou um grupo que fica conectado.





A Disney avisa que isto é só o começo, que a pulseira pretende revolucionar a experiência dos visitantes dos parques e hóspedes dos resorts.


* O My Disney Experience é um site e um aplicativo apra smart phones que ajdua a gerenciar sua estadia. Ele, o sistema de agendamento de brinquedos FastPass+ e a MagicBand fazem parte de um sistema que a Disney chama de My Disney +



Patricia Papp é mãe do Pedro e da Luiza. O blog  Eu Viajo com Meus Filhos foi convidado pela Disney para conhecer as novidades em 2014.



Leia mais sobre viagens para Orlando e para Disney com a família!


8 dicas para dias de parque lotado 

8 vantagens de se hospedar em hotéis da Disney 

5 prós e contras de ir para Disney no inverno 

Como agendar o FastPass+ da Disney 

Como é o Natal na Disney

E se chover no dia que você estiver na Disney?

Art of Animation – Hotel econômico da Disney

10 restaurantes em Orlando para ir com crianças

Alugar carros em Orlando 

Animais de estimação na Disney – Onde ficar 




DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here