Restaurante com Crianças: Coco Bambu

Restaurante com Crianças: Coco Bambu

O restaurante Coco Bambu é uma unanimidade! Ainda não conheci alguem que não tenha gostado! A primeira vez que fui, foi no de Brasilia (sem filhos). Desta vez fomos com as crianças no de Teresina. A comida é MUITO BOA e ele tem um espaço para infantil super legal!

cocobambu Coco BambuPassamos apenas uma noite em Teresina e, pelo que recebi de indicações, vi que não faltam bons restaurantes por lá. Acabamos indo no Coco Bambu, que fica em uma região com várias outras opções. Fazia muito calor (imagino que seja sempre assim) e há vários ambientes: alguns com as condicionado, outros na área externa. Nós ficamos do lado de fora, grudado com a (imensa) área kids. O espaço é fechado e tem uma pessoa cuidando da porta. Só sai dali crianças que tenham autorização. No espaço há um playground, casinhas, piscina de bolinha, etc. A Luiza aproveitou muito, brincou e fez amizade no parquinho.

Coco Bambu Área infantil

Os pratos são muito bem servidos – a maioria deles erve bem duas pessoas, alguns até 3. Gostamos de tudo o que pedimos, especialmente a Carne de Sol do Sertão e o Camarão ao Thermidor! Os petiscos também são deliciosos. Aliás, adoraria voltar lá.

O Coco Bambu virou uma super rede que já tem restaurantes em Brasília, Goiânia, Fortaleza, Salvador, São Paulo, São Luis e logo vai abrir em Miami, Campinas e Curitiba.

Coco Bambu Próximos Restaurante

Mal posso esperar!

 

www.cocobambu.com.br
Rua Professor Joca Vieira, 1227 – Teresina – PI,
(86) 3232-8100

 Veja outros posts desta viagem:

Barra Grande com Crianças

Barra Grande (Piauí): Restaurantes e hotéis

Patricia Papp é mãe do Pedro (13 anos) e da Luiza (8 anos) e ama viajar em família. É autora do livro "Como Viajar com Seus Filhos Sem Enloquecer" e "Praias do Nordeste com Crianças".

Ver meus outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *