chalé para 4 pessoas no Village Praia do Rosa

* *Post Patrocinado**

O Village Praia do Rosa fica na Praia do Rosa, em Santa Catarina. Há sete anos, essa pousada, que é uma das minhas preferidas no Brasil.

Vista de um dos chalés
Vista de um dos chalés

Além de todo o charme da Praia do Rosa, da estrutura incrível na beira da praia e do atendimento eficiente e muito simpático do pessoal que trabalha lá, agora a pousada oferece a área Viver Bem, que conta com piscina climatizada, hidro aquecida, saunas e sessões de massagem. Tudo isso em um espaço coberto de 400 metros quadrados.

VillagePraiadoRosa3

Sou fã de carteirinha do Village, lugar que frequento há quase 10 anos! Começamos a ir pra lá quando a Marina tinha três. A Olivia foi bebezinha, com apenas dois meses de vida! Além das paisagens lindas, o que faz a gente repetir esse programa todos os anos é a estrutura que existe para toda a família. Confesso que o café-da-manhã delicioso – sempre com pão de queijo quentinho – também pesa na decisão!

Café da manhã
Café da manhã

Há casas de diferentes tamanhos, todas com serviço de camareira, cozinha completa, ar-condicionado, churrasqueira individual, TVs em todas as suítes. Tem também quadra de tênis, sala de jogos, piscina com cascata (com 3 níveis de profundidades), parquinho e um gramadão para correr e jogar bola.

Village Praia do Rosa
Village Praia do Rosa

O que eu mais adoro é que fica na beira da praia, com acesso privativo. Quem conhece a Praia do Rosa, sabe que são poucas as pousadas com acesso tão fácil e rápido (sem subidas e descidas de morros) à areia.

Costumamos ir mais no verão, mas eu adoro essa praia em qualquer estação. Há vários programas legais para se fazer quando está frio, como ver as baleias Franca que vão dar cria e amamentar seus filhotes entre setembro e novembro. Já vimos esse espetáculo da nossa própria casa no Village, que é um dos melhores pontos de observação.

Baleia Franca
Baleia Franca

Todos os chalés têm lareiras, o que deixa o clima ainda mais gostoso! Outra atração bacana que funciona em todas as estações é o sandboard (ou esquibunda) nas dunas do Siriú, que fica ali pertinho. E, para quem gosta de gastronomia, a Praia do Rosa é o paraíso! Difícil escolher entre o melhor restaurante. E todos abrem o ano inteiro! Entre os meus preferidos estão o Tigre Asiático, o Goen, o Urucum, o Lua Marinha e o Bistrô Pedra da Vigia. Também não abro mão do crepe da Georgette, programa obrigatório no por do sol!

Ficou com vontade? Acesse o site do Village Praia do Rosa 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here