O outono em New England é famoso e, depois de morar em Boston e visitar alguns paraísos desta estação, posso dizer que vale a pena!

Boston por si só já é incrível e se a esta cidade lhe colocamos o foliage, fica perfeita. O Boston Common, kayaking nos vários lagos e a visita ao cemitério de Mount Auburn, em Cambridge são obrigatórios. No cemitério, há visitas guiadas diariamente e também é possível fazê-la sem guia. Mesmo para quem não curte visitar cemitérios este, no outono, vale a pena.

IMG_1141 IMG_1180 IMG_1195

Outro passeio super recomendado durante o outono em New England é o de helicóptero. Ver o foliage lá de cima é um espetáculo! Nós fizemos o vôo com a East Coast e amamos! Foram muito profissionais e nos auxiliaram qual o melhor dia e hora para fazer o vôo.  Também existem outras opções de empresas: Boston Helicopters e a Helicopter Tour Boston.  Nós fizemos o tour de 1 hora e os preços estão disponíveis aqui.

IMG_7942 IMG_7969

Foliage ao norte de Boston

Além de Boston, o outono em New England reserva paisagens impressionantes! Há umas 3 horas de Boston está a linda cidadezinha de Stowe. Ali sim o foliage se torna ainda mais impressionante. As árvores parecem pinturas e a luz do sol com os dias de céu azul de outono iluminam de forma indescritível estas pinturas. Nós fomos de carro de Boston à Stowe. Nesta cidade há várias trilhas muito bacanas para andar de bici. Ficamos no hotel Green Mountain Inn muito charmoso bem no centro de Stowe. Ótimo atendimento, com estacionamento e piscina aquecida. Uma opção excelente para qualquer época do ano! Aproveito que estou falando de Stowe para dar uma dia: cada ano em julho, tem o Festival de Balões que os pequenos amam, nós fomos para conferir e também adoramos!

IMG_5880 IMG_5882

Pertinho de Stowe está Burlington e a fábrica de Ben & Jerry’s. A visita é deliciosa e as crianças adoram! Os horários e dias de visita estão aqui.

Para ler mais sobre Estados Unidos com crianças:

Boston com crianças

10 programas culturais para levar as crianças em Nova York

Salvar

Salvar

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here