Turismo em Curitiba

Veio escrito na agenda “Visitar um ponto turístico de Curitiba”. Então lá fomos nós: eu, o Pedro e a Luiza conhecer a Ópera de Arame. A Luiza no carrinho, pela entrada das cadeiras de rodas. No palco havia um cenário montado por causa do Festival de Teatro. O Pedro amou. Tomamos um chá no café que fica em baixo do teatro. Foi super gostoso. Depois nos informamos sobre o horário da Linha de Turismo, a gente sempre vê o ônibus (que agora é de dois andares, very british) pela cidade e o Pedro tava louco para andar (ou eu estava, não sei bem). Fomos de carro até a Torre da Telepar (agora Torre da Brasil Telecom), deixamos o carro lá e pegamos o ônibus. Passamos pelo Largo da Ordem, pela Praça Tiradentes, Shopping Estação, Teatro Paiol, Passeio Público e descemos no Museu do Olho. Dai almoçamos, depois do almoço pegamos o ônibus de novo até o Bosque do Alemão e um taxi até nosso carro.

Adorei, não vejo a hora de fazer tudo de novo. Da próxima  vez, prometo levar uma câmera!

Patricia Papp é mãe do Pedro (15 anos) e da Luiza (9 anos) e ama viajar em família. É autora do livro "Como Viajar com Seus Filhos Sem Enloquecer" e "Praias do Nordeste com Crianças".

Ver meus outros posts

1 comentário

  1. Responderchris

    é incrível como certos programas, aparentemente, “de índio” podem ser bem divertidos. foi o mesmo com a minha ida ao carnaval de rua! = )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *