Viagem sem filhos – com susto

Atualizado em

Quando o Pedro tinha 4 anos e 1 mês eu fiz uma viagem de 1 semana para Dubai. Ele ficou com o Nuno. Teoricamente isto me daria bastante tranquilidade, porque, ninguem melhor para deixar o filho, do que o pai.
No segundo ou terceiro dia ele liga falando que o Pedro tinha caido da escada que leva para o mezanino do quarto dele. Como o Nuno estava lá em cima do mezanino, não sabia exatamente de que altura ele tinha caido. Não tinha nenhum corte nem hematoma, mas ele estava indo fazer tomografia e o Pedro tinha vomitado quando chegou no hospital ( o que fez com que ele fosse atendido na hora).
Na verdade tudo isto foi um grande susto. Provavelmente ele caiu do terceiro ou quarto degrau da escada e vomitou pelo susto e pela queda, mas a tomografia não acusou nada. Claro que o Nuno quase morreu do coração. E eu tambem!

2 comentários

  1. ResponderClaudia

    Oi Pati! Achei seu blog por acaso. Não sei se vc lembra de mim, sou a mulher do Claudio, ambos colegas de turma do Nuno, na faculdade.
    Espero que a pequena já esteja bem. Não serão os dentes nascendo? A Júlia sempre ficava chatinha, com febre e até coriza quando nascia algum.
    bjos

    1. Responderpatipapp

      Oi Claudia, tudo bem? Lembro de vcs sim!! A Luiza já melhorou, tlvez tenha sido dente mesmo, porque não descobrimos nada de errado com ela!
      obrigada pela dica, beijo para a familia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *