Meu livro ficou proto. Ele tá lindo. Se chama CRIANCAS A BORDO – COMO VIAJAR COM SEUS FILHOS SEM ENLOUQUECER. Como até este mês nunca tinha feito um livro (só revistas, guias, catalogos etc) sei que agora tem um longo processo de entrada nas livrarias (embora em alguns casos esteja sendo mais simples do que eu imaginava).

O livro dá dicas de como tornar uma viagem com filhos mais simples e descomplicada e ficou bem bacana. Eu sempre gostei de viajar, com e sem meus filhos, mas confesso que a maioria das pessoas sempre me olhava meio apavorada quando eu contava das minhas viagens. Agora tenho descoberto um universo de mães que também amam viajar com os filhos (embora este universo não seja tããão grande assim), e tem sido muito legal trocar experiências e dicas de programas e destinos.

Mas, voltando ao livro, ele tem ilustrações de uma amiga minha (a Livia, eu já mostrei uma ilustração linda que ela fez aqui) e de um ilustrador com quem eu já fiz vários trabalhos. Espero que várias mães que normalmente se sentem inseguras, se encoragem para viajar mais com seus filhos, pois eu, até agora, só tive experiências super legais (mesmo com os imprevistos e situações atrapalhadas)

Dia 19 de junho vou fazer um lançamento na Bisbilhoteca, uma livraria infantil muito legal aqui em Curitiba. Talvez, no segundo semestre posso pensar um lançamento em outras capitais.

10 COMENTÁRIOS

  1. Patrícia, que demais!! Qual e editora? Se quiser fazer um lançamento em Brasília, conte comigo para ajudar.
    Parabéns pelo livro e por incentivar mais mães a colocarem o pé na estrada com os pequenos.
    Não li ainda, mas já gostei! 😉
    Beijo

    • Oi Paloma, eu estou super empolgada! Acho bem legal a idéia de Brasilia! Estou lançando o livro pela minha empresa mesmo (é uma agência de conteúdo). Fizemos um livro para um cliente, e para isto começamos a entender um pouco do processo, foi ai que resolvi tirar o meu livro da gaveta.

      Não conheço Brasilia, mas meu marido é candango!! Vou adorar ir prai!

      beijos

  2. Oi de novo! Aquele post sobre a viagem com a Ísis bem pequena foi feito assim que recebi o selinho. Achei que era uma maneira de divulgar o blog do viajando…depois que li acho que foi para desestimular, hahahaha, mas a verdade é que no começo não foi fácil não…agora já peguei o jeito! Beijos!

  3. Oi! Acabei de me dar conta, ao ler o seu post da vacina, que chamei a sua Luisa de Nina….rsrsrs, liga não…!
    Whatever, a sua Luisa esta fofissima de qqer jeito, segurando o seu livro que ja é sucesso!!
    Bjs (e desculpa!)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here