Hoje tem dois amiguinhos da sala do Pedro brincando com eles. Nenhum dos dois tinha vindo aqui ainda, os dois são muito legais. Eles estão na casinha da árvore, pelo som da vozinha deles, eles estão se divertindo. Fiz um bolo de caixinha que ficou com uma cara média mas está bem gostoso. A Luiza está dando a dormida da tarde.

Meu livro está pronto. Estou bem feliz. Quando conto que escrevi um livro as pessoas perguntam: em que momento você escreveu um livro? Eu não sei responder. Sei que as primeiras páginas foram na Tailândia, num dia que acordei de jet leg, as 4 da manhã (era nossa segunda noite na Tailândia). rsrsrsrs Só de lembrar tenho vontade de rir. Fiquei no banheiro porque não queria acordar o Nuno e a Luiza. O Pedro estva dormindo no quarto com a minha irmã.

De repente escutei alguém batendo na porta do quarto, era umas 5 hs da manhã. Sai correndo do banherio para abrir a porta antes que o Nuno acordasse. Era minha irmã e o Pedro que também estava com jet leg. O Nuno não entendeu nada: da onde eu tinha aparecido?????

5 COMENTÁRIOS

  1. OI Pati,
    tudo bem?
    Eu me lembro das 3 últimas férias de Julho.
    2007, fez sol nas primeiras semanas e somente na última chouve. Me lembro dissoporque fomos para o Club Med de Angra e estava um sol de raiar o mês todo inclusive no dia em que fomos para lá. No dia seguinte começou a chuva.
    2008, fez sol o mês todo. Me lembro também porque na última semana de Julho estávamos em Maragogi-AL, e estava chovendo lá e o no Sudeste e SUL estava calor. Me lembro de uma moça de Florianópolis falando que foi para lá para fugir do frio e em Floripa estava maias quente.
    2009, como me lembrava bem dos dois anos anteriores, não deixei para viajar na última semana e fui na penúltima para Angra e cutimos praia, piscina todos os dias. Tivemos um chuvinha ou outra. E olha que Angra chove muito. Nós até chamamos de Angra dos Raios.
    Eu sei que o Rio tem os seus encantos, mas como moro aqui não entendo muito as pessoas tirarem férias para vir para cá, né? Quando penso em férias penso em vários lugares, menos o Rio. Mas é uma boa opção sim. Tem muito laser para as crianças. E sempre tem a opção de ir a Buzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo.
    Tenho uma amiga que a irmã mora em Curitiba e está vindo passar o mês de Julho aqui para fugir do frio. Tenho um primo que mora em POA e adora vir para cá em Julho para fugir fo frio. Me parace um bom refúgio, né?
    Quanto ao apart no Leblon, eu não conheço, mas vou me informar, tá?
    beijos
    Chris

    • hahahaha eu tinhas algumas idéias de livros, dois deles eram relacionados à esta fase MÃE, depois de ter encontrado outras mães que gostam de viajar (antes eu conhecia muito poucas MESMO) resolvi tirar um destes projetos da gaveta. É um livro dando dicas para mães viajarem mais com seus filhos. Como seu diretora de arte, diagramar é a parte fácil… rsrsrsrs
      Na verdade trabalho com revistas, guias, livros, catalogos então o livro entrou como um job. Claro que bem mais divertido do que os outros!

      Assim que tiver mais novidades eu te aviso!!!

  2. Olá!!! ai, escutar o som dos filhos brincando é uma delicia…fico ali quietinha,so escutando..ate ja gravei,hihihi..faz um bem ouvir a alegria deles né?? 😉

    em relação ao blog, menina,nem fale..problemas com a bagagem é o ò mesmo..ninguem merece!!!
    bjs,boa semana e parabens pelo livroooooo!! 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here